Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após 25 anos de atividade, estúdio de "007 Legends" encerra atividades

Após 25 anos de atividade, a Eurocom, estúdio responsável por "007 Legends", anunciou a demissão dos 42 profissionais que ainda estavam em seu quadro de funcionários e o encerramento de suas atividades.



De acordo com informações divulgadas pela companhia ao site Eurogamer, Dean Nelson, funcionário da empresa Smith Cooper, foi apontado como administrador da Eurocom para resolver assuntos financeiros relacionados à companhia.

"O administrador e os diretores da companhia estão tentando contratos para desenvolver novos jogos, mas como não há nada certo e por conta da falta de recursos para pagar salários [de valores] consideráveis, a Eurocom entrou hoje [sexta-feira, 7 de dezembro] em falência", explicou a empresa em nota ao Eurogamer.

A situação da Eurocom não estava muito boa desde o final do mês de novembro, quando anunciou que demitiria a maioria de seus funcionários. À época, High Binns, diretor da empresa, disse ao site Gameindustry International que essa reestruturação estava associada a uma mudança de foco da empresa para o desenvolvimento de jogos para celular.

Além de "007 Legends", a Eurocom desenvolveu "GoldenEye 007: Reloaded", "Rio", "Harry Potter for Kinect" e "Disney Universe", entre outros.

Imagem

50 anos de James Bond

O jogo de tiro "007 Legends" homenageia o aniversário de 50 anos do espião britânico, com missões baseadas em alguns dos principais filmes de James Bond, mas devidamente modernizadas.

O espião conta com sua indefectível pistola, metralhadoras, escopetas e acessórios especiais, embutidos em um smartphone, para enfrentar ameaças malignas ao redor do mundo.

No game, você pode optar por jogar em um modo "clássico", em que o herói não recupera automaticamente sua energia e é preciso coletar itens de primeiros-socorros, como nos shooters de antigamente.

"007 Legends" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. Posteriormente, o jogo também teria uma versão para Wii U.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

10 Dez, 2012 - 22:22

1745 Views

Comentários

keyjinho 12 Dez, 2012 18:28 2

Fazem um jogo bosta e não querem passar por isso ????

Tem q se ferrar mesmo,jogo porco.................

willjay 11 Dez, 2012 23:46 2

007 Legends foi uma piada, que lixo de jogo.
É o que acontece quando tentam socar qualquer ***** pro povo comprar.
Eles deviam se espelhar na Ubisoft, isso sim é um estúdio de verdade.

needphael 11 Dez, 2012 12:24 2

Quem manda fazer uma ***** de jogo, querendo agradar uma ***** de população.

Rafael Vascão 11 Dez, 2012 10:19 2

jogo *****ço baixei, instalei e removi, ainda bem que não rasguei dinheiro nele.

zaramorozunga 10 Dez, 2012 23:20 4

Infelizmente esse foi um dos piores jogos de 2012 em seu gênero, senão o pior de todos, e isso só podia acabar dessa forma mesmo, uma pena, pois James Bond é icônico, merecia muito mais que isso...

Notícias