Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kindle contra e-readers vendidos no Brasil: qual é o melhor?

Com a chegada das lojas de livros digitais da Amazon e do Google Play no Brasil, os usuários brasileiros podem começar a planejar quais aparelhos irão utilizar para ler seus e-books. O Kindle, da própria Amazon, já teve seu lançamento garantido para breve, mas será que o eletrônico é a melhor opção do mercado nacional?



Não são muitos os modelos de e-readers fáceis de serem encontrados no Brasil, mas alguns deles já estão disponíveis há algum tempo e prometem qualidade. É o caso do Alfa, fabricado pela brasileira Positivo, e do Cool-Er, da Gato Sabido. Os aparelhos têm boas especificações e designs bem interessantes. Outra opção é o recém-anunciado Kobo Touch, que deve chegar junto com o Kindle e traz características muito parecidas com as do aparelho da Amazon.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Mesmo com a existência de rivais, o Kindle parece ser o melhor. Suas especificações técnicas, no geral, são bem parecidas com as dos concorrentes, mas por alguns detalhes o e-reader da Amazon acaba sendo superior: é o menor, mais fino, mais leve e mais barato dentre todos.

Confira a tabela comparativa dos principais e-reader encontrados no Brasil:

Imagem

Fonte: Techtudo

Comentários

07 Dez, 2012 - 11:53

Comentários

Boblek 08 Dez, 2012 02:56 0

o Kobo comprei um na Livraria CUltura por 350 reais, Muito bom o equipamento.