Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs irão escolher novos personagens de Sonic & All Stars Racing Transformed

A quatro dias antes de seu lançamento, Sonic & All Stars Racing Transformed já estava até mesmo recebendo sugestões de seus fãs para os futuros DLCs do game. Steve Lycett, da Sumo Digital, o estúdio que desenvolveu o jogo, entrou no meio da discussão, brincou com o fato de que é bem complicado agradar aos fãs e então, ele lançou um desafio: se a comunidade conseguisse escolher três personagens através de votação, ele mostraria os resultados à Sega.

A comunidade rapidamente se mobilizou. Lycett desafiou os jogadores a conseguirem pelo menos 1.000 votos para cada personagem até 1º de dezembro; até agora, a campanha angariou quase 15.000 votos.

Até agora, a cantora virtual Hatsune Miku, o mascote do Saturn Segata Sanshiro, e Ryo Hazuki, protagonista de Shenmue, lideram a lista de personagens com um pouco mais de 2.000 votos cada. Logo depois, Vectorman tem 939 votos e Bayonetta tem 890, e podem facilmente vencer a barreira dos 1.000 pontos determinado por Lycett.

Apesar se não haver alguma garantia que a Sega de fato escolha esses personagens para o próximo DLC, pelo menos agora Lycett tem opções bem interessantes para colocar no jogo.

O game já divulgou o conteúdo de alguns dos seus DLCs (Metal Sonic e duas pistas de Outrun já estão no disco para os que comprarem a "Edição Bônus"), mas a Sega não fez planos oficiais de lançamento ainda. No entanto, se você mudar a data do seu console para o dia 25 de dezembro, conseguirá desbloquear Alex Kidd como um dos corredores disponíveis, um belíssimo presente de natal para a comunidade.

Que personagens clássicos da Sega vocês escolheriam para Sonic & All Stars Racing Transformed?

Fonte: Kotaku

Comentários

25 Nov, 2012 - 09:20

Comentários

Mr K Banido 28 Nov, 2012 19:29 1

........................................................................................

Alucard_X 25 Nov, 2012 12:14 1

Tem q ter o lendário Segata Sanshiro pilotando um carro em forma de Sega Saturn!
Se tiver ele e a Miku ta perfeito!

djinnq3 25 Nov, 2012 10:34 1

cade o site pra gente votar?

marciomuitolouco 25 Nov, 2012 09:31 1

Tyris Flare do Golden Axe.