Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Top 10 - O que esperar do Wii U

Separamos os títulos do novo console que merecem atenção

As promessas da Nintendo para seu novo console, o Wii U, não são poucas. O estreante da oitava geração de consoles terá uma lista de 23 títulos durante sua janela de lançamento, do dia 18 de novembro até março de 2013, em um catálogo que inclui títulos da colossa Ubisoft até a idolatrada Platinum Games.

E, diferente do Wii, o foco da empresa não será somente nos jogos que agradam a família - em uma tentativa de evitar a famosa ladainha "casual gamer" que faz muita gente torcer o nariz, sem nem testar muitos jogos que passaram pelo antecessor do Wii U. O discurso se mantém o mesmo para quem acompanha o trabalho da empresa: o plano é inovar e, desta vez, a utilização das televisões nas salas dos jogadores entra em voga. A tela extra do GamePad ficará a cargo do serviço de criar uma fórmula que sirva como lufada de ar fresco para o console, que fará uso dos já conhecidos Wii Remotes.

O console segue sem data específica para chegar ao Brasil. O Wii U sairá por U$299 em sua versão padrão e US$349 na edição deluxe e já teve seus aspectos técnicos detalhados pela Nintendo. Para preparar mais ainda o público, o Top 10 desta semana separa os jogos que mais chamam atenção no line-up do novo videogame, confira:

Imagem

10 - LEGO City: Undercover - Na nova obra da Lego, os jogadores assumem o papel de Chase McCain, um agente escalado para combater o crime na cidade em mundo aberto do jogo. O título terá direito a sequências de movimento que seguem um estilo le parkour.

Imagem

9 - Chasing AuroraDo estúdio Broken Rules, responsável pelo indie game And Yet It Moves, o jogo chegará a eShop do Wii U durante a janela de lançamento do console. A jogabilidade do título é focada no multiplayer e a principal atração são os gráficos fantásticos utilizados pelo game.

Imagem

8 - Scribblenauts Unlimited- O clássico do DS (e que também deu as caras no iOS) aparecerá no Wii U em uma versão que trará a possibilidade de combinar objetos. Cachorros com rodas e monstros fantasiados de palhaço são algumas das combinações prometidas pela 505 Games, que garante um vasto número de novidades.

Imagem

7 - Game e Wario- O novo game protagonizado por Wario não segue as linhas dos clássicos WarioWare, que contavam com gráficos em 2D. A aposta da Nintendo é trazer mini-games focados no GamePad, mas feitos em 3D e mantendo a veia cômica da franquia.

Imagem

6 - The Wonderful 101- O primeiro projeto da Platinum Games para o Wii U mistura estratégia com destruição em uma fórmula que, de longe, lembra um pouco a premissa do clássico Pikmin.

Imagem

5 - Rayman Legends -O mascotinho sem articulações da Ubisoft estreará no novo Nintendo em um jogo que abusa das funcionalidades com o GamePad, todas com foco no modo cooperativo. Com a tela sensível ao toque, o jogador poderá comandar Murphy, novo ajudante de Rayman.

Imagem

4 - ZombiU - O primeiro exclusivo da Ubisoft para o novo console da Nintendo será um survival horror com zumbis, ambientado na Inglaterra. Do Palácio de Buckingham até outras localidades, os jogadores terão que enfrentar hordas de mortos vivos e utilizar o GamePad em diversos momentos. A promessa é que o terror do game aumente com o uso do controle.

Imagem

3 - Pikmin 3 -Mais de sete anos depois do lançamento de Pikmin 2, os jogadores poderão voltar a coletar frutinhas e comandar seus pikmins - alguns deles, como rosa e o em formato de rocha, serão inéditos.

Imagem

2 - Ninja Gaiden 3: Razor's Edge -A edição de Ninja Gaiden 3 para o Wii U conta com todo o sangue que faltou na versão para consoles, voltando com os clássicos desmembramentos da série. Uma seleção maior de armas também está na lista de novidades.

Imagem

1 - Bayonetta 2 -Ainda sem detalhes, a continuação da obra da Platinum Games não precisa de muito para aumentar a ansiedade dos fãs. A exclusividade do hack and slash para o console da Nintendo é uma prova das tentativas da empresa em aumentar seu foco em outros públicos.

Fonte: Playtv

Comentários

24 Nov, 2012 - 11:17

Comentários

mariobroz22 24 Nov, 2012 14:41 2

Sem duvida agora eu gostaria de ver um jogo genérico da nintendo ambientado no mundo de zelda sem link com muito sangue !!! e um jogo de guerra exclusivo por ano !!!!