Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Somnia: Mais informações sobre o novo jogo indie brasileiro

Olá!

Trago novas informações sobre o jogo indie que está sendo produzido por uma equipe brasileira, com colaboração de membros de países do exterior, como Chipre. De acordo com o último teaser, foi marcado para o dia de hoje mais uma atualização.

Talvez muitos esperassem um trailer ou alguma revelação extraordinária, porém, tenho uma notícia um pouco ruim. O roteiro do jogo ainda está sendo finalizado e a produção está no início. Não há previsão para o lançamento. Infelizmente.

Mas vamos deixar as más notícias de lado e ir para as boas!

O nome provisório do jogo é Somnia, que em latim significa sonho. Este nome é profundamente relacionado ao roteiro e à essência do jogo. Os elementos fundamentais da história serão a tensão e a melancolia. Com isso, vocês podem esperar um enredo recheado de simbolismo e significado.

Além destas informações, foi liberado que o protagonista do jogo será uma criança de apenas doze anos e ele será brasileiro. Seu nome não foi revelado. Inclusive, o jogo será ambientado numa grande floresta, onde um dos únicos refúgios da localidade é uma vila com moradores bem estranhos. Para finalizar, o mundo será regido por uma noite eterna.

Essas foram as únicas informações que eles deram. No entanto, não acaba aí. Foram liberadas seis imagens do início da produção e mais um teaser, anunciando a data da próxima atualização. Se tudo ocorrer bem, vocês terão uma bela surpresa neste dia.

Imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Teaser:



Enfim, pessoal, até a próxima atualização!

Comentários

20 Nov, 2012 - 20:10

Comentários

Rafaelxs 21 Nov, 2012 13:47 1

So não pode faltar o PT-BR né? .-.

AlexYuki 21 Nov, 2012 04:51 1

#mwagner

Pelo que pude ver no final do video, consta a data :
17 de fevereiro de 2013

keyjinho 21 Nov, 2012 02:58 2

Apoio este jogo q pelas imagens parece q irá ficar bom............

Elziodene 20 Nov, 2012 22:18 3

o nome me lembrou um site bem interressante Ana Somnia, onde usa a web can como forma de interação com o site... ahhhhh esse jogo parece bem promissor, e está bem bonito pelas imagens.... ( http://anasomnia.com/ )

dvinicius75 20 Nov, 2012 20:47 3

interessante com certeza vou jogar acho que vai ser muito bom!

mwagner 20 Nov, 2012 20:35 2

tem alguma data para o lançamento?

enzoferon 20 Nov, 2012 20:32 4

Jogo ta muito bonito,torcendo para um bom jogo ainda mais que é BR,vamo apoiar pessoal,não é qualquer dia que nos vemos um jogo brasileiro com potencial.