Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead Episode 5 recebe 9.5 em sua primeira review



The Walking Dead: No Time Left acaba de receber sua primeira review, vindo do site IGN. De acordo com o site, "O final da temporada da história de Lee Everett é emocional, tenso, empolgante, assustador e é algo que todos devem experimentar"

O episódio 5 chegou hoje á PSN e chegará amanhã para Steam e Live.

Fonte: Ign

Comentários

20 Nov, 2012 - 16:36

Comentários

sagasnk 02 Dez, 2012 20:55 0

esse game é muito bom olha o video fera dele
http://www.youtube.com/watch?v=TTs_DG7vMFg&list=UUzQJpbG4O-U87bvDS3M6Pjg&index=1&feature=plcp

matheusWalking123 29 Nov, 2012 14:43 1

Melhor Jogo Q ja joguei ^^

JMLokento12 25 Nov, 2012 21:34 0

Nossa cara, que final ÉPICO! meu deus! eu na minha opinião, adorei o game do começo ao fim, joguei o episodio 5, e posso dizer a vocêis do Tribo que... o final e de arrazar! joguei sem tradução, ainda bem que sei inglês (porém, assim que o site lançar, vou jogar de novo!). Ao meu ver, este game tem a melhor HISTÓRIA que qualquer game que já joguei em toda a minha vida, só não barra Chrono Trigger! um final EPICAMENTE EPICO! JOGUEM!!! (não vou dar spoilers para manter o suspense)

LeoTR 21 Nov, 2012 23:18 1

O jogo é inovador e interessante. Mas eu acho que o Goty quem leva é o assassin´s Creed 3.

ROOOD 21 Nov, 2012 13:32 -1

PQP, ninguém aqui entende sarcasmo e ironia???
Prestem atenção karalho.

#Unamine

Não sabe ler oque eu disse anteriormente não? "Novamente vou explicar de uma maneira mais clara minha opinião. GOTY é um jogo que agrada a "TODOS", não importando o gênero. É o jogo que representa oque o ano teve de melhor, de INOVAÇÃO!"
Em algum momento falei de gráficos aqui???

#Axelz

Mermão, você falou bonito, más se esqueceu que tem mais 4 títulos concorrentes com seus pontos positivos? Em momento nenhum falei que TWD é RUIM, estou tentando dizer faz tempo mais ninguém aqui tem capacidade de racionalidade pra entender que para GOTY deve-se pensar em um TODO e não em partes.

Não comento mais nesta notícia, O ÚNICO que entendeu aqui e optou em TODO foi #Raykkonen.

Raykkonen 21 Nov, 2012 11:30 5

Quanta discussão desnecessária...

Convenhamos, The Walking Dead foi um excelente jogo, e uma grande surpresa no ano. Sou um fã do game. O jogo me conquistou em todos os aspectos. Com certeza, merece estar entre os finalistas ao GOTY.

Agora sejam sinceros, ficar a frente de outros títulos concorrentes, vocês estão exagerando. O GOTY esse ano fica entre Assassin's Creed 3 e Dishonored.

Vocês, fãs de The Walking Dead: The Game deveriam estar felizes, assim como eu, só de o game estar entre os finalistas, o que para mim foi uma grande, e bela surpresa.

O que importa se o seu game preferido ganha ou não o GOTY? O que isso vai mudar na sua vida? Jogue o que você gosta, ou prefere, independentemente de críticas, e seja feliz.

Como o youtuber Zangado diz: "Existem poucas coisas na vida que vale a pena brigar, e videogame não é uma delas".

Unamine 21 Nov, 2012 10:30 2

Pra alguns daqui pra um jogo ser bom, ele tem que agradar em todos os aspectos, mas isso é impossível!!!!
Nenhum jogo pra mim, merece uma nota 10, pois todos tem defeitos e bugs...
No caso de TWD, o gráfico não foi ruim, para alguns aqui, se o jogo tivesse os gráficos de Crysis 3 seria GOTY ¬¬.
Vocês observam as coisas muito superficialmente, olha e falam q *****!!
Vocês notaram que eles queriam fazer uma ligação com os quadrinhos? É mais como um quadrinho interativo. Você sentir que pode controlar os quadrinhos, e fora que a arte do jogo foi muito bem feita, e achei muito massa os traços apresentados no jogo.
Acho que o grande diferencial dele, e que fez concorrer a GOTY, não foi uma história clichê, eu mesmo nem gosto de zumbis, mas a história prende você ao jogo, chega a emocionar(sem choros ou viadagens, quis dizer que mexe com sua emoção), ao ponto de querer jogar mais pra ver o que vai acontecer, e não é uma história clichê se você pode controlar ela, concordam?

Eu virei um fã do jogo (diferente de fanboy), sou artista 2d/3d de uma empresa de games e avalio o jogo com minha experiência e senso crítico, e honestamente acho que ele merece GOTY, pela direção de arte muito bem feita, fazendo você entrar nos quadrinhos, a criação da história complexa, pois tem muitos rumos diferentes q a história pode tomar, sobre a jogabilidade cito simples, mas ajuda na imersão do jogo pois, você assiste cenas e faz decisões na maioria do tempo...

Enfim alguns outros jogos bons, ficaram de fora da lista, mas acho justo os que estão, estou torcendo pelo TWD, mas acho que é meio difícil dele ganhar já que muitas pessoas votarão no AC3 e Journey, mas que vença o melhor!

Axelz 21 Nov, 2012 09:55 3

The Walking Dead merece o GOTY no momento em que você para de criticismo preferencial e analisa o jogo como um todo(sem golpe baixo, tem jogar pra poder criticar). Pense nos jogos atuais, quantos deles são shooters? Milhares, não é? Nada contra, eu amo shooters, mas pense quantas vezes você vê a mesma formula só que com engine, história e/ou ponto de vista diferente fazendo sucesso? Estamos na geração FPS e da ação sem fim dos games, onde várias pessoas pessoas definem um game como ruim assim que elas veem que não tem mais de 5 armas diferentes pra explodir o cenário todo ou os gráficos não são melhores que o último jogo que elas jogaram e criticam quando não tem um rock pesado pra acompanhar um clima de matança. Infelizmente esse é o público "gamer" atual em massa, salvo algumas exceções, não há como negar nem como culpá-las, os jogadores atuais estão mau acostumados e a indústria de games não tem nada a fazer, a não ser seguir o costume para não falir ou perder público mesmo que isso signifique sacrificar fãs ou apreciadores de jogos que não sejam grandes massas de superficialidade. Exemplo disso é o nosso recente Resident Evil 6(nada contra quem curtiu ou curte a face atual da franquia, apenas minha opinião ^^).
Dada as circunstâncias, dê uma segunda olhada em TWD.
Um jogo que mesmo com capacidade das engines atuais, optou seguir o padrão de gráficos coerente ao próprio universo da franquia, não tem várias armas, não tem tanta ação mas compensa as limitações de exploração com total controle de suas decisões(sempre com consequências), deu um foco extraordinário na história e um desenvolvimento em tempo real dos personagens(algo raro nos jogos atuais que não são RPGs de turno ou algo assim). Sem contar o fato que estamos numa atualidade onde quando você fala "jogo sobre zumbis" as pessoas pensam "várias armas, um montão de zumbi pra toda parte, vô destruir a ***** toda, vô achar a cura, vô escapar daqui, vô matá tudo", ao invés de simplesmente seguir o padrão abusando do nome só pra fazer sucesso, TWD optou ser real mesmo sendo simplesmente um jogo.
Não, não tem várias armas, não tem munição pra *******, não tem cura, você não sabe o que está acontecendo, você não tem NENHUMA chance com vários zumbis, seus companheiros "são humanos", eles tem sentimentos, sentem fome, se desentendem, entram em conflito, piram, a sociedade cai, o governo cai, a humanidade cai e você deve fazer tudo pra sobreviver dentro da medida do possível. É quase uma simulação do que aconteceria caso você se visse nas mesmas circunstâncias e sobrevivesse. Você passaria pelas mesmas coisas ou similares quanto mais você tentasse viver. Agora me diz quantos jogos foram tão além na reflexão e tornaram algo antes considerado "overrated" como zumbis em algo em alguns pontos até mesmo poético? A trilha sonora é linda, música orquestrada de qualidade que se encaixa na tensão do momento, algo similar a visto em filmes antigos como Tubarão. E concluindo(mas deixando claro que ainda tem vários outros pontos onde TWD demonstrou merecer bastante sua posição), em uma atualidade onde a moda é ação imersiva, um jogo optou ser real, seguir seu próprio padrão e ainda REVIVER um dos gêneros mais pioneiros que é o Point&Click, me diz, quantos dos jogos atuais ousaram tanto a ponto de inovar e renovar ao mesmo tempo, ir contra maré e no final de tudo: FAZER UM SUCESSO ESTRONDOSO mesmo sendo considerado por muitos "fora de época"? Me diz porque um jogo assim não merece o GOTY?

OBS: Uma pessoa que se diz gamer perde a moral quando define gráficos como um ponto positivo ou negativo. Games nunca foram sobre gráficos, no momento em que os mais épicos da história como Tetris ou outros clássicos que marcaram gêneros não tão famoso na sua época como Chrono Trigger serão citados pra sempre sem nunca ter "gráficos" na frase. Gráficos quando não mais do que o suficiente pro jogo funcionar(como em um FPS onde gráficos realmente são necessários pra construir seu mundo e etc) são apenas um atrativo que as pessoas insistem em confundir como essencial.

keyjinho 21 Nov, 2012 02:56 3

ROOOD

Serei breve amigo,discordo de sua opinião,pra mim ele merece sim estar onde está,pra mim q não to nem aí para gráficos e sim para a história ele foi o melhor neste quesito.

Havia sim jogos melhores q ficaram de fora,mas fazer o q né,não podemos mudar,apenas opinar.

E moderação,dá uma olhada aew q falando bem ou mal de qualquer jogo a maioria do pessoal está sendo negativada,isso me cheira a invasão fanboy,e penso q isto não pode acontecer,uma vez q o site é voltado para todos e para todas as opiniões............

ROOOD 21 Nov, 2012 02:15 -5

#rafaeljp4

Volta pra sua pokebola mermão, deixei bem claro no COMEÇO do comentário que é MINHA opinião. Está obvio que você é fã, e vou deixar bem claro comentários não são para bater boca e sim para dar opiniões!

#Loucovl

Obrigado pela dica amigo, finalmente alguém plausível. Más tenho meus gostos e como disse anteriormente achei esse jogo melhor do que os outros 4 em nenhum aspecto. Se for para jogar um game de Zombie decente, prefiro jogar Dead island ou L4D2 MP.

#Sossap

E faço uma pergunta para o resto, alguém aqui deixa de concordar que a história de AC3 é melhor que TWD? (Por favor deixando o Fanboy de lado, pois até mesmo eu não sou fanboy de AC e sim de Crysis e BF).
Novamente vou explicar de uma maneira mais clara minha opinião. GOTY é um jogo que agrada a "TODOS", não importando o gênero. É o jogo que representa oque o ano teve de melhor, de INOVAÇÃO! E não um jogo de zumbi com qualquer história envolvente que está no seu Quinto jogo. Não apresentando evolução nenhuma e nem se quer publicidade. Resumindo TWD foi feito só para quem é fã de zombie e a mesma trama que todo jogo de zombie tem (fugir -.-).
E a BioWare sendo ou não obrigada, ME3 cagou na cabeça dos fãs, fazendo dezenas de finais alternativos para quem pode! se é que vc me entende ($).

#SrCoringa

Entendo seu ponto, más o MUNDO é o mais importante. É oque flui em todos os aspectos. Ficou difícil entender??? vou exemplificar: vc acha que o "mundo" de TESVS seria o mesmo se fosse baseado em algum livro? Vc acha que ficaria legal por exemplo fazer um jogo de Senhor dos Anéis, e como protagonista um matador de dragões seria o mesmo que SKYRIM?
Sem contar que o mundo "adaptado" de TWD foi superior a Diabo 3, Max Payne 3, Borderlands 2...Pense bem e vc entendera o meu lado.

Ewertonh20 21 Nov, 2012 02:14 2

A rood desculpa ai irmão vo discordar de vc nao sei se vc jogou TWD mas na minha opnião e na de muitos é o melhor do ano sim.

H o c u s 20 Nov, 2012 22:26 4

Eu não sei por que o pessoal se importa tanto com o Goty. Tanto faz como tanto fez quem ganhar isso ai! Tem gente que fica zangada em ouvir a opinião dos outros, kkk.