Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelada Edição de Colecionador de The Walking Dead: The Game

Por que apenas jogar The Walking Dead, quando você pode lê-lo, também?

Telltale já confirmou a IGN que a Edição de Colecionador será um exclusivo GameStop e está disponível apenas para os clientes que fizerem a pré-encomenda The Walking Dead: The Game . Como pode ser visto abaixo, o conjunto estará disponível por US $ 69,99 a 4 de Dezembro, e inclui:

- Um disco que contém todos os cinco episódios do jogo

- O Um Compêndio Walking Dead (que normalmente é vendido por US $ 59,99 e inclui os primeiros 48 HQ's) com Charlie Adlard exclusivo da capa

- Uma caixa de Edição de Colecionador com Charlie Adlard arte

Notas dos indicadores de que a Edição de Colecionador será "extremamente limitada" e é para só para pré-encomendas . Separadamente da Edição de Colecionador terá uma edição padrão de The Walking Dead: The Game com todos os episodios lançados ate agora chegará às lojas em 04 de dezembro por US $ 29,99. Ambas as edições estarão disponíveis no Xbox 360 e PlayStation 3.

Telltale também confirmou que o lançamento digital do episódio 5, No Time Left, é esperado em novembro e mais detalhes serão revelados "muito em breve".

Imagem

Imagem

Fonte: Ign

Comentários

21 Out, 2012 - 13:09

Comentários

kelvincristi 22 Out, 2012 07:59 1

Deveria ter bonequinhos do Lee e da Clementine.

dig0kina 22 Out, 2012 06:05 1

aff veio eu paguei um pau pra esse game, eu concerteza compraria essa edição mais os cara faiz o favor de por exclusivo para xbox e ps3, eu acho q as vendas no pc seriam altas q ***** fiquei mto puto aqui :/

keyjinho 22 Out, 2012 03:45 0

#princegod

E a Edição de Colecionador e a Edição em Disco (Mida Fisca).


Mida Fisca???
ou seria Mídia Física ?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses erros de digitação deixam a leitura uma bagunça de tão engraçada,mas acontece com qualquer 1.

guio007 22 Out, 2012 00:12 1

Tinha que ter pra pc, melhor jogo que já joguei na minha vida *----*

everton666 matador 21 Out, 2012 22:41 2

é uma pena que num vai ter pra pc essa edição de colecionador em dvd.

enzoferon 21 Out, 2012 16:39 1

"que normalmente é vendido por US $ 59,99 e inclui os primeiros 48 QUESTÕES"

Não deveria ser as primeiras 48 HQs?

murdergame 21 Out, 2012 14:54 2

Belesa velho esse game do The Walking Dead ta valendo mais apena comprar do que o Resident Evil 6.
no inicio achei que o jogo iria ser mais um fail do ano mas ao final do primeiro episodio adorei pois a jogabilidade e a interação com os personagens é incrivel, a história é muito interessante cada episodio tem uma surpresa ou um drama.
sem palavras a Telltale games fez um otimo trabalho poderia ate fazer uma parceria com o pessoal da Tribo Gamer para que os episodios da segunda temporada em 2013 já viessem traduzidos pois o pessoal da tribo são muito fera.
- então aguardamos o 05° episodio para Novembro?
bah cara só não gostei da possibilidade do Lee morrer, espero que ele ampute a mão igual ao irmão de Deryl na serie televisiva pois Clementine não vai conseguir ficar só e Lee é um personagem com uma história de vida bem bacana.
# Os Pontos fracos do jogo:
- para mim foi ruim só não ter a possibilidade do personagem correr livremente.
# Pontos Positivos:
- Os graficos ficaram bacanas pois deram uma diferênciada dos graficos monstruosos que alguns jogos tem, o estilo HQ ficou 10.
- A Jogabilidade ficou interessante pois ha muito tempo não jogo um jogo em que você tenha que procurar mantimentos e armamentos e desvendar misterios e fugir na hora certa.
- Gostaria que muitos jogos de ação e ate corridas como Call of Duty, Need for Speed, Resident Evil, Silent Hill e ate mesmo Mario ou Sonic implantacem o sistema de perguntas e resposta que tem no jogo do The Walking Dead faria uma baita deiferença pois você colocaria mais drama ou suspence e ação no jogo.

princegod 21 Out, 2012 13:11 2

Episodio 5 chega em Novembro para quem estava perguntando

E a Edição de Colecionador e a Edição em Disco (Mida Fisca) com todos os episodios chega em Dezembro (Otimo presente de Natal em?)