Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova PlayStation Store apresenta problemas e Sony volta para a antiga

A nova PlayStation Store chegou à Europa neste último dia 17 de outubro, porém, problemas no lançamento fizeram com que a Sony retornasse à antiga interface. A nova loja ainda está ativa e funcionando em países como Austrália e Nova Zelândia, com lançamento norte-americano estimado para o dia 23.

Durante o período em que a nova PS Store esteve no ar na Europa, usuários reportaram problemas como loadings incrivelmente demorados, travamentos constantes, falhas em reconhecer usuários como assinantes PS Plus e a impossibilidade de adicionar créditos. Os problemas se estendiam ao PlayStation 3, PlayStation Vita e até ao site oficial.

Em pouco tempo a Sony começou a redirecionar as pessoas de volta para sua antiga loja. Um dos comentários revoltados no PlayStation Blog, feito por um usuário identificado pelo apelido "evret", já sugeria: "Tragam de volta a antiga loja, pelo menos ela funcionava".

A empresa não comentou qual teria sido a razão dos problemas e nem mencionou se algo do gênero pode vir a acontecer no lançamento norte-americano da nova PS Store. Usuários utilizando a versão australiana e neozelandesa da loja não tiveram reclamações e até fizeram elogios.

Fonte: Eurogamer

Fonte: Techtudo

Comentários

18 Out, 2012 - 18:13

Comentários