Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wreck-it Ralph: animação gamer da Disney ganha novo trailer



Wreck-it Ralph, filme da Disney que se passa no mundo dos games, teve um novo trailer divulgado. Embora não mostre nenhuma nova "participação especial", o vídeo entrega um pouco mais da trama do game.

Bem humorado, o vídeo mostra que a Disney abraçou a temática retrô do game: até o famoso "castelinho" que é a marca da empresa aparece em versão retrô!

No estilo do ótimo Toy Story, o vídeo mostra que à noite os personagens ganham vida e interagem uns com os outros… até que Ralph decide abandonar seu jogo e se aventurar por outros games, o que coloca todos os personagens em perigo.

Confira o novo trailer abaixo. Assim que pintar uma versão legendada do trailer, a gente atualiza este post:



A trama do filme acompanha Ralph, um vilão de um jogo de arcade (que lembra um pouco o primeiro Donkey Kong) que cansou de ser sempre derrotado pelo mocinho, Fix-It Felix (que lembra um pouco o Mario) e decide se aventurar por outros jogos para mostrar que pode ser bom. No processo, ele acaba liberando m vilão que coloca em risco todos os outros games.

Wreck-it Ralph estreia no Brasil no dia 4 de janeiro de 2013, sob o título Detona Ralph. Se quiser passar o tempo, não esqueça que a Disney lançou um viciante joguinho retrô inspirado no filme.

(Via: Gaming Everyhting)

Fonte: Arkade

Comentários

08 Out, 2012 - 23:40

Comentários