Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo vídeo de 0x10c mostra o sistema de física e a iluminação do game



Conhecido principalmente pelo sucesso Minecraft, Markus "Notch" Persson já está trabalhando em seu novo projeto, cujos detalhes permanecem escassos até o momento. Na última quarta-feira (3), ele publicou no YouTube um vídeo que mostra alguns relances do sistema de física e da iluminação que devem ser incorporados ao game 0x10c.

Com pouco mais de um minuto e meio de duração, a gravação não é exatamente eficiente em revelar muito sobre o novo jogo. O trailer simplesmente mostra um personagem andando por um ambiente tridimensional no qual a intensidade da luz muda conforme objetos se afastam ou se aproximam de uma lâmpada que muda de posição dependendo da ação exercida pelo jogador.

Segundo Notch, o novo título vai ter como cenário uma nave espacial, dentro da qual será preciso gerenciar de maneira inteligente o uso de energia elétrica caso seu personagem queira sobreviver. A promessa é que cada veículo conte com uma CPU de 16-bits completamente programável que permitirá a criação e execução de softwares dentro do próprio game.

Fonte: YouTube

Fonte: Baixakijogos

Comentários

08 Out, 2012 - 19:20

Comentários