Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A invasão alienígena gosmenta de XCOM: Enemy Unknown começa semana que vem



XCOM: Enemy Unknown pode passar despercebido na enchente de lançamentos nesse fim de ano, mas se você gosta de estratégia, ação e lidar com perdas dos seus personagens, a releitura do clássico RTS merece um pouco da sua atenção.

Semana passada, a publisher 2K Games mostrou um vídeo (que você pode ver na abertura desse post) com mais detalhes sobre o gameplay do jogo, onde dava para ver o sistema de escolhas e como você irá comandar os seus soldados à vitória ou à morte, além de algumas estratégias bacanas de defesa e ataque. O vídeo é longo, mas mata a curiosidade de todo fã de XCOM que ainda estava um pouco perdido com a retomada da série.

Já o novo trailer do jogo, que você pode ver aqui embaixo, apela para a tensão dramática de uma invasão alienígena no planeta, mas não deixa de mostrar toda a nojenta gosma verde fosforecente que sai das entranhas dos invasores mortos. Drama militar com gosma alienígena? Aí sim!



XCOM: Enemy Unknown sai semana que vem, dia 9 de outubro, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Se você estava pensando no que fazer durante o feriado, salvar a Terra de alienígenas gosmentos é um ótimo plano.

Fonte: Kotaku

Comentários

06 Out, 2012 - 20:37

Comentários