Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versão Não Oficial de Marvel's Spider-Man 2 para PC Recebe Atualização Significativa

A equipe por trás da porta não oficial de PC de Marvel's Spider-Man 2 lançou uma nova versão do jogo, marcada como a Versão 1.0.2 PC Brazil. Esta atualização traz melhorias significativas de desempenho, além de adicionar suporte para modos de upscaling. Diferentemente do suporte para DLSS 2 ou FSR 2.0, que ainda não está disponível, o jogo agora utiliza upscaling IGTI. Interessantemente, esta versão também introduz algumas configurações gráficas ajustáveis, como a qualidade de Geometria, Sombras, Oclusão Ambiental, Reflexos SSR, Nuvens e Nevoeiro, e suporta tanto DX11 quanto DX12, embora os desenvolvedores recomendem o uso da API DX11.

Correções e Requisitos de Sistema Atualizados

Imagem

Além disso, a Versão 1.0.2 do Marvel's Spider-Man 2 PC Brazil corrige cerca de 200 texturas/shaders e adiciona suporte para iluminação especular nos modelos de personagens. A equipe também compartilhou requisitos de sistema atualizados, que agora incluem a configuração de PC necessária para jogar em 4K. De acordo com os novos requisitos, os jogadores de PC precisarão de um Intel i7 12700K ou um AMD Ryzen 7 5800X com 32GB de RAM e uma NVIDIA GeForce 4070 ou uma AMD Radeon RX 6800XT. Com o upscaling IGTI, o jogo também é jogável no Steam Deck.

Contudo, ainda existem grandes falhas gráficas e problemas de stuttering, então, apesar das melhorias de desempenho, ainda não é possível ter uma experiência constante de 60fps. A primeira versão de Marvel's Spider-Man 2 Brazil PC foi lançada há um mês, em 16 de janeiro, e o progresso até agora é impressionante. O ray Tracing está desativado por padrão neste port não oficial, então as especificações de PC são para a versão sem RT. Embora a Sony não tenha anunciado oficialmente Marvel's Spider-Man 2 para PC, espera-se que ele seja lançado no ano fiscal de 2025, conforme sugerido por um vazamento anterior.







Comentários

19 Fev, 2024 - 14:16

Comentários