Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beyond Good & Evil Remastered Recebe Classificação na Coreia do Sul

Parece que a Ubisoft está trabalhando em uma versão remasterizada de Beyond Good & Evil. E, recentemente, o Comitê de Classificação de Jogos e Administração da Coreia do Sul classificou este jogo. Para aqueles que se perguntam, o Comitê de Classificação de Jogos da Coreia do Sul é uma fonte confiável de vazamentos, tendo anteriormente revelado jogos como GTA Trilogy e Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered antes de seus anúncios oficiais. Portanto, essa classificação é legítima.

Imagem


O Que Esperar de Beyond Good & Evil Remastered

De acordo com o que sabemos, Beyond Good & Evil Remastered contará com gráficos atualizados e uma série de outras melhorias. Beyond Good & Evil é um jogo muito amado pelos gamers de PC e, embora sua sequência tenha enfrentado um longo desenvolvimento, é pelo menos bom ter uma versão remasterizada. Há rumores de que este remaster possa ser lançado em 2024, mas ainda não há confirmações que respaldem essas especulações. Por enquanto, a Ubisoft não fez nenhum anúncio oficial. Dada a natureza da Ubisoft, é sugerido moderar as expectativas, especialmente em relação a recursos como Ray Tracing. Espera-se, no mínimo, que o jogo tenha texturas melhores e controles aprimorados.

Vazamento em Novembro do ano passado

A Ubisoft confirmou oficialmente a existência do jogo, intitulado Beyond Good & Evil 20th Anniversary Edition após um vazamento acidental no Ubisoft+. A empresa revelou que o título fará sua estreia em algum momento de 2024. A versão que vazou recentemente, devido a um erro técnico, foi identificada como um trabalho incompleto, disponibilizado prematuramente para alguns assinantes do Ubisoft+. A Ubisoft esclareceu que essa versão preliminar foi lançada acidentalmente e não representa o produto final.

Detalhes e Expectativas para o Remaster

Beyond Good & Evil 20th Anniversary Edition promete trazer melhorias visuais significativas, adaptadas para rodar em resolução 4K nativa e alcançar taxas de desempenho de até 60 FPS. O jogo está previsto para ter versões para Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Apesar do vazamento, a Ubisoft retirou a página do jogo da loja da Microsoft, reafirmando que o lançamento oficial está marcado para o início de 2024, praticamente celebrando os 21 anos da série, que originalmente estreou em 11 de novembro de 2003.



Comentários

19 Fev, 2024 - 13:42

Comentários