Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sucesso! Resident Evil 4 Remake já vendeu quase 7 milhões de cópias

O Remake de Resident Evil 4, disponível no mercado desde março de 2023, alcançou um marco significativo em vendas. A Capcom, em um novo relatório para os últimos 9 meses encerrados em 31 de dezembro de 2023, revelou que o jogo atingiu impressionantes 6,48 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento. Este número é um aumento significativo em relação ao último dado divulgado pela Capcom, que foi de 5,45 milhões de cópias.

Estratégias Promocionais e Sucesso Contínuo

Segundo o relatório da Capcom, o sucesso do Remake de Resident Evil 4 foi apoiado por medidas promocionais contínuas, incluindo atualizações gratuitas para o PlayStation VR2. Além disso, a empresa realizou campanhas promocionais proativas para obter amplo reconhecimento de sua propriedade intelectual e conquistar novos fãs, focando principalmente nas vendas de títulos da franquia, como Resident Evil 2 Remake.

Impacto nas Vendas Gerais de Jogos da Capcom

Como resultado dessas estratégias, as vendas de jogos da Capcom atingiram 26,7 milhões de unidades, superando os 22 milhões de unidades no mesmo período do ano fiscal anterior. Este aumento nas vendas é um testemunho do impacto significativo que o Remake de Resident Evil 4 teve no portfólio geral da empresa.

Imagem

DLC de História e Disponibilidade do Jogo

Após o enorme sucesso do Remake de Resident Evil 4, a Capcom lançou uma DLC de história com a personagem Ada Wong no papel principal, apresentando novos conteúdos para os jogadores. O jogo está disponível agora no PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.



Comentários

31 Jan, 2024 - 14:20

Comentários

Notícias