Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Spec Ops: The Line" foi removido de todas as lojas digitais

Infelizmente, a notícia que ninguém queria ouvir se confirmou: Spec Ops: The Line está chegando ao fim de sua jornada nas lojas digitais, e a 2K emitiu um comunicado sobre a decisão de retirar o título de todas as plataformas digitais. A boa notícia é que, se você já comprou o jogo, ainda poderá jogá-lo. A má notícia é que, se você ainda não comprou, pode ser tarde demais.

A Adoração pelo Clássico Cult

Spec Ops: The Line será lembrado como um verdadeiro sucesso de público, e a adoração por este clássico cult é evidente entre as muitas vozes desapontadas no mundo dos jogos agora que o título desaparecerá do espaço digital. A Steam foi a primeira a remover o jogo em 29 de janeiro. Os fãs começaram a comprar o jogo em pânico de outras fontes, como a loja do Xbox e GOG, para preservar seu legado, mas se você quiser se juntar a esse grupo, terá que ser rápido.

Motivo da Remoção e Impacto nos Jogadores



O jogo de ação e aventura está confirmado para sair de todas as lojas de jogos online, e agora sabemos o porquê, graças aos detalhes do jornalista Stephen Totilo, que compartilhou uma declaração de um representante da 2K. "Spec Ops: The Line não estará mais disponível nas lojas online, pois várias licenças de parceria relacionadas ao jogo estão expirando", disse Totilo no Twitter. Sobre o impacto nos jogadores, o representante acrescentou: "Os jogadores que compraram o jogo ainda podem baixar e jogar o jogo sem interrupções. A 2K gostaria de agradecer à nossa comunidade de jogadores que apoiaram o jogo, e estamos ansiosos para trazer mais ofertas de nossa marca ao longo deste ano e além."

Outras Lojas Também Removem o Jogo

No momento da escrita, Spec Ops: The Line também foi removido de outros varejistas, incluindo Fanatical, Gamesplanet e Nuuvem. Se você nunca teve a chance de jogar Spec Ops: The Line, vale a pena conferir nossa lista dos melhores jogos gratuitos no Steam para encontrar a próxima joia escondida, ou explorar nossos jogos de FPS favoritos.





Comentários

31 Jan, 2024 - 14:09

Comentários

Notícias