Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça parece extremamente datado, comparado a Batman Arkham Knight

Comparação Visual de Suicide Squad: Kill the Justice League e Batman Arkham Knight mostra que os gráficos do novo jogo da Rocksteady não está com os visuais tão bons quanto se espera de um jogo de "nova geração".

Embora Suicide Squad: Kill the Justice League não possa ser comparado diretamente com Batman Arkham Knight em termos de jogabilidade, é inegável que o novo jogo da Rocksteady parece visualmente ultrapassado em comparação com o título anterior do estúdio, lançado há quase nove anos. Um vídeo de comparação feito por NikTek no YouTube destaca as diferenças visuais e de jogabilidade entre os dois jogos. Mesmo sendo jogos distintos, em termos visuais, Suicide Squad: Kill the Justice League parece consideravelmente inferior ao Batman Arkham Knight em vários aspectos, como iluminação, modelos de personagens e animações.



Desenvolvimento Conturbado e Recepção Negativa

O desenvolvimento de Suicide Squad: Kill the Justice League foi bastante problemático. As características de serviço ao vivo do jogo e a primeira revelação de gameplay receberam uma recepção negativa, levando a Rocksteady a adiar o jogo por um ano para polir e melhorar a experiência. No entanto, como a experiência central não pôde ser alterada em um único ano, o jogo ainda está propenso a decepcionar aqueles que esperavam outra experiência para um único jogador, similar à série Batman Arkham. Pelo menos, aqueles que gostarem do jogo poderão desfrutar de um conteúdo de endgame substancial, projetado para manter o engajamento por um longo período.

Lançamento e Expectativas

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S no dia 2 de fevereiro. Apesar das críticas, há uma expectativa considerável em torno do lançamento, especialmente entre os fãs da Rocksteady e do universo da DC Comics.



Comentários

31 Jan, 2024 - 13:02

Comentários

Notícias