Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versão de Nintendo Switch de Mortal Kombat 1 vira de piada na internet

Mortal Kombat 1, o recente lançamento da querida série de jogos de luta, saiu do período de acesso antecipado, permitindo que os entusiastas finalmente apreciem a versão para Nintendo Switch. Contudo, infelizmente, as primeiras impressões foram predominantemente desfavoráveis, levando o jogo da NetherRealm a adquirir um status quase caricatural.

A versão do Mortal Kombat 1 para Nintendo Switch apresenta uma qualidade visual inferior em comparação às edições disponíveis para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o que é compreensível devido às limitações de hardware do console da Nintendo. No entanto, a surpresa foi maior do que se imaginava.

Embora seja verdade que os modelos dos personagens muitas vezes são de menor resolução aqui, a comunidade online encontrou diversão particular nos olhos dos personagens, que no Nintendo Switch parecem saltar de suas órbitas oculares — mas não de uma maneira sangrenta, à moda de um Fatality.



Imagem



Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os memes estão a todo vapor. Confira alguns:









John Linneman, da Digital Foundry, detalhou em um post no X (antigo Twitter) que os olhos no Nintendo Switch parecem "imóveis e quase sem vida. Assim, mesmo em uma cena escura, eles permanecem brilhantes e olhando para a frente. É engraçado, mas algo que pode ser corrigido. Estou perplexo por (Mortal Kombat 1) ter sido lançado nesse estado (para o Switch)".

Imagem

Mortal Kombat 1 representa uma situação de portabilidade distinta em comparação com seu antecessor, Mortal Kombat 11, lançado em 2019. O jogo MK 11 foi disponibilizado no PlayStation 4, Xbox One, PC e no Nintendo Switch, com a versão para o console híbrido da Big N sendo amplamente elogiada pelo seu porte eficaz. No entanto, Mortal Kombat 1 deixou para trás a geração anterior, focando no PS5, Xbox Series X|S e PC, o que tornou a presença da versão Nintendo Switch ainda mais intrigante.

Para agravar a questão, Mortal Kombat 1 no Nintendo Switch está sendo vendido pelo preço integral (R$ 299,90 na eShop), o que significa que seu valor é equiparado ao das versões para PS5 e Xbox Series X|S. Essa disparidade gerou uma onda de queixas por parte dos proprietários do Switch, que acreditam que a versão do jogo para seu console deveria ter um custo menor.







Comentários

20 Set, 2023 - 12:44

Comentários

Notícias