Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização misteriosa de Resident Evil 4 Remake indica DLC de Ada Wong

O remake de Resident Evil 4 recebeu uma misteriosa atualização no Steam, o que pode sugerir que a Capcom está fazendo alterações no jogo antes de um possível anúncio. Embora a Capcom não tenha detalhado planos de DLC após o lançamento do modo Mercenários, em Resident Evil 4 ainda está faltando o cenário Separate Ways que muitos fãs apreciaram no título original de 2004.

O remake de Resident Evil 4 foi rumoreado por muitos anos antes de sua revelação em junho de 2022. O remake seria lançado quase um ano depois, em março de 2023, tornando-se um dos jogos mais vendidos de toda a franquia Resident Evil. Novamente, os jogadores assumiriam o papel de Leon S. Kennedy em sua tentativa de resgatar a filha do presidente dos EUA em uma vila rural espanhola. Resident Evil 4 faz várias melhorias na jogabilidade, introduz novos recursos e altera alguns aspectos da história e estrutura do jogo original.

Notavelmente, o cenário Separate Ways não está incluído no remake, mas vazamentos sugerem que pode ser revelado antes do final de 2023.

De acordo com o SteamDB, a versão do Steam de Resident Evil 4 remake recebeu uma misteriosa atualização dias atrás, implicando que os arquivos e pacotes do jogo foram alterados pela Capcom. As notas da atualização sugerem que vários arquivos de jogo estavam sendo compilados e adicionados a Resident Evil 4 na semana antes do lançamento da atualização. Além disso, o número de alteração da versão da Steam também foi atualizado para refletir a alteração nos arquivos e recursos no banco de dados da Valve. Embora essa atualização em particular não confirme explicitamente que a nova DLC está chegando, pode alimentar especulações até a apresentação da Capcom na Tokyo Game Show 2023 que acontecerá em 21 de setembro deste mês.


Imagem

Resident Evil 4 também recebeu várias atualizações no Steam antes do lançamento do modo Mercenários, disponível gratuitamente para todos os jogadores. Após o lançamento da DLC gratuita, a Capcom introduziu uma atualização subsequente de Resident Evil 4 com conquistas e troféus ocultos, fazendo com que os fãs especulassem ainda mais sobre a nova DLC na forma de Separate Ways. A exclusão da campanha de Ada é um dos pontos mais notáveis de crítica sobre o remake para os fãs do Resident Evil 4 original.

O modo VR de Resident Evil 4 está atualmente em desenvolvimento para PlayStation VR2. Este novo DLC será gratuito para proprietários de PlayStation VR2 que também possuam o remake no PlayStation 5, e o modo VR disponível em Resident Evil Village poderia servir como preparação útil para fãs mais dedicados.

A Capcom ainda não compartilhou informações sobre futuros lançamentos de Resident Evil após o lançamento do modo VR, mas a próxima apresentação na Tokyo Game Show 2023 parece ser a oportunidade perfeita para a Capcom fazer alguns anúncios notáveis.

Resident Evil 4 está disponível agora para PC, PS4, PS5 e Xbox Series X|S.



Comentários

11 Set, 2023 - 00:55

Comentários

Notícias