Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o novo jogo grátis da Epic Games Store para PC

Nesta quinta-feira (01), a Epic Games Store iniciou a disponibilização gratuita do jogo Midnight Ghost Hunt para download. Os jogadores terão a oportunidade de adquirir o título gratuitamente até o dia 08 de junho, às 12h (horário de Brasília), e uma vez resgatado, ele permanecerá na biblioteca do usuário permanentemente.

Midnight Ghost Hunt é um jogo multiplayer 4x4 que exige a combinação de habilidades em equipe para vencer as partidas. Os jogadores podem escolher entre jogar como um fantasma ou um caçador de fantasmas.

No papel de um fantasma, é necessário se esconder em móveis aparentemente inofensivos para escapar dos caçadores. No entanto, à meia-noite, o jogo se transforma e os caçadores se tornam a presa.



Desenvolvido pela Vaulted Sky Games e publicado pela Coffee Stain, o jogo está atualmente em Acesso Antecipado. A Epic Games ressalta que, devido a esse estado de desenvolvimento, os jogadores podem encontrar problemas inesperados ou ver a adição de novos elementos de jogabilidade durante o jogo.

Para resgatar gratuitamente o jogo Midnight Ghost Hunt na Epic Store, basta acessar este link e clicar em "Obter", realizando o login na plataforma. É importante lembrar que esse processo garantirá o título permanentemente na coleção do jogador!

Na próxima semana, a Epic Games revelará qual será o próximo jogo misterioso disponibilizado gratuitamente na loja. Qual título você gostaria de ver de graça na Epic Store?



Comentários

02 Jun, 2023 - 21:41

Comentários