Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs de Mass Effect concordam que protagonista não deveria retornar para ME5

O quinto jogo da amada série de RPG de ficção científica da BioWare foi anunciado pela primeira vez durante o The Game Awards de 2020, com um breve teaser que foi o suficiente para deixar sua legião de fãs em frenesi. No entanto, além de pequenas informações, incluindo que o jogo entrou em desenvolvimento inicial em 2022, não ouvimos muita coisa sobre o ME5.

Detalhes sobre sua história também são muito vagos, embora tenha sido confirmado que a Dra. Liara T'Soni está retornando. Ainda assim, como já se passaram três anos desde o anúncio, os fãs estão desesperados para ver algum gameplay, e ainda mais, saber qual será a história, quando e onde ela ocorrerá.



Agora, antes de prosseguirmos, vamos entrar em território de spoilers. Dito isso, os spoilers estão relacionados ao Mass Effect 3, lançado em 2012. Portanto, se você é fã de Mass Effect e está lendo isso, espero que esteja atualizado sobre o jogo que tem mais de uma década. Certo, vamos aos spoilers. Durante a conclusão épica de Mass Effect 3, na maioria dos finais, o/a Comandante Shepard morre. No entanto, existe um final que sugere que ele ou ela possa ter sobrevivido.

Como resultado, os fãs têm especulado sobre a sobrevivência do carismático líder e, mais recentemente, como relatado pelo GGRecon, eles também têm discutido no ResetEra se gostariam de ver o/a Comandante Shepard retornar em Mass Effect 5.

"Comandante Shepard. Tenho jogado a trilogia remasterizada e estou com muita saudade de Shepard. Eu quero vê-lo(a) de volta e está muito claro pelo trailer que ele/ela pode estar vivo(a)", postou o usuário LastNac no ResetEra. "Esse tipo de retorno de personagem é convincente para você?"

"Eu realmente espero que não. A série precisa seguir em frente em relação ao Shepard. Deixe-me criar uma nova experiência com um novo herói e conhecer e me importar com eles e sua tripulação tanto quanto todos da Normandia", respondeu RoboPlato. "Não! Não!!! Não!!!!!!!!!", disse Steve Carrell, desculpe, quero dizer Julia Crawford.

Na maioria das vezes, parece que a maioria dos participantes da discussão não quer ver o retorno de Shepard, a menos que o/a Comandante seja reintroduzido com respeito. "Não me importo que eles façam ou não, desde que seja bem escrito. Só quero voltar para aquele mundo", disse AvianAviator.

"Eles vão retornar. O teaser já deixou isso claro. Em que capacidade, ainda está por ser visto. Sou indiferente. Realmente não espero nada do novo Mass Effect", sugeriu SofNascimento.

Neste momento, Mass Effect 5 não tem uma data de lançamento, mas os fãs esperam que novas informações cheguem este ano. Embora seja uma suposição segura dizer que será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.



Comentários

02 Jun, 2023 - 21:19

Comentários