Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Steam está dando DOIS excelentes jogos gratuitos; resgate agora mesmo

Quem não ama um jogo grátis? Bem, o Steam está distribuindo dois ótimos jogos na faixa nesse exato momento.

Em 2023 não está faltando novos lançamentos com histórias emocionantes e espetaculares como Star Wars Jedi: Survivor e Hogwarts Legacy e, claro, Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que define uma geração, para citar alguns. Mas, às vezes, vale a pena voltar alguns anos para visitar jogos excelentes que você pode ter perdido quando foram lançados originalmente.

Nesse exato momento você pode resgatar DOIS ótimos jogos que estão gratuitos na Steam e tê-los em sua biblioteca para sempre.

Imagem

Vamos começar falando de Tell Me Why

O jogo de aventura narrativa lindamente elaborado que foi chamado de "excelência narrativa" Tell Me Why, está atualmente gratuito para todos os usuários do Steam. Criado pelo mesmo estúdio que fez Life Is Strange, DONTNOD Entertainment, Tell Me Why segue os gêmeos Tyler e Alyson, que compartilham habilidades sobrenaturais, enquanto decidem desvendar os mistérios de sua criação.

Assim como em Life Is Strange, o jogador pode fazer escolhas ao longo do jogo que vão alterar a história e mudar a dinâmica entre Tyler e Alyson, que precisam usar suas habilidades para resolver quebra-cabeças e desbloquear memórias de sua infância.



As avaliações no Steam para o jogo são esmagadoramente positivas, com milhares de avaliações elogiando a jogabilidade baseada em decisões, as performances dos personagens e o design do mundo/história."Eu acho que este jogo foi lindamente feito, e me cativou desde o início... não consigo nem expressar com palavras o que realmente sinto sobre este jogo. Com certeza estou muito animado para jogar os outros capítulos e eventualmente chegar ao final. Recomendo muito", escreveu um jogador.

"Eu sei que este jogo acabou de ficar grátis, então vou escrever uma avaliação para as pessoas novas, é um jogo incrível com gráficos lindos e uma história impecável, recomendo muito jogar", adicionou outro, enquanto um fã disse: "O jogo apresenta uma boa história com algumas escolhas que realmente têm impacto no resultado. O mistério principal é um pouco óbvio, mas não tira a experiência geral."

Se você é fã de jogos single-player com foco em narrativa e uma história envolvente, Tell Me Why definitivamente vale a pena, especialmente agora que o jogo está de graça.

Tudo que você precisa é de uma conta no Steam e garantir que seu PC atenda aos requisitos de desempenho. Resgate o jogo clicando aqui.

Agora vamos falar do outro jogo que está grátis na Steam



Farlight 84 é um jogo de tiro em terceira pessoa que conquistou uma posição entre os 50 jogos mais populares da plataforma. Uma vantagem significativa é a capacidade de rodar em PCs com configurações modestas.

Abaixo, você pode conferir o trailer do jogo e obter mais detalhes sobre essa experiência única, disponível gratuitamente para download em PCs e dispositivos móveis. É importante ressaltar que, atualmente, não existem versões do jogo para consoles Xbox, PlaytStation ou Nintendo Switch.

A trama de Farlight 84 se desenrola em um cenário pós-apocalíptico, oferecendo uma jogabilidade envolvente e mecânicas inovadoras. Os jogadores poderão explorar um vasto mundo, coletar recursos, construir fortificações e participar de empolgantes batalhas PvP, entre outras atividades.

Um dos pontos mais marcantes do jogo é sua jogabilidade dinâmica e estratégica. Os jogadores terão à disposição uma variedade de armas e veículos para se movimentarem pelo mapa e enfrentarem seus oponentes. Além disso, o sistema de crafting permite a criação de novas armas e equipamentos, adicionando um elemento estratégico adicional às batalhas.

Clique aqui para resgatar Farlight 84 via Steam.



Comentários

02 Jun, 2023 - 21:06

Comentários