Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ratchet & Clank: Rift Apart chegará ao PC em julho com melhorias e Ray Tracing

A Sony confirmou que outro jogo exclusivo de PS5, "Ratchet e Clank: Rift Apart", será lançado como multiplataforma. Isso mesmo, o jogo estará disponível para PC a partir do dia 26 de julho.

Você já pode fazer a pré-venda do jogo na Epic Games Store, pelo preço de R$ 249,90. Na Steam, por enquanto, só é possível adicioná-lo à sua Lista de Desejos.

Este será o terceiro jogo da Insomniac Games a chegar ao PC. Após os sucessos de "Marvel's Spider-Man" e "Marvel's Spider-Man: Miles Morales", agora é a vez do lombax protagonizar sua própria aventura em outras plataformas.

A estreia de Ratchet & Clank no PC já era especulada há algum tempo. Em março de 2023, uma vaga de emprego oferecida pela Nixxes, responsável pelos ports da PlayStation Studios para computadores, aumentou ainda mais as expectativas dos fãs.

De acordo com alguns insiders, a revelação desse lançamento estava prevista para o PlayStation Showcase, mas parece que a Sony optou por não incluí-la. Poucos dias após o evento, a informação foi confirmada pelo famoso leaker "The Snitch".



Jogo chegará ao PC com melhorias

Os fãs do jogo terão diversas opções de configuração no PC, incluindo suporte para tecnologias como NVIDIA DLSS 3, AMD FSR 2, Intel XeSS, Temporal Injection, NVIDIA Reflex e NVIDIA DLAA. Além disso, será possível jogar utilizando teclado, mouse e controles DualSense, com a opção de remapear os botões.

Aqueles que adquirirem a versão de pré-venda para PC de "Ratchet & Clank: Rift Apart" receberão recompensas exclusivas, como a arma Pixelizador e o conjunto de armadura Carbonox.

Com a chegada de Ratchet & Clank ao PC, a Sony reforça sua estratégia de investir no sucesso multiplataforma. Em uma recente reunião com investidores, a empresa prometeu lançar mais jogos exclusivos para outras plataformas, e o lançamento de "Ratchet & Clank: Rift Apart" em julho confirma essa abordagem.



Comentários

02 Jun, 2023 - 20:21

Comentários