Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Naughty Dog afirma que está trabalhando em novo jogo single-player

Produtora afirma que mais detalhes sobre a "experiência" serão divulgados em breve

A Naughty Dog confirmou oficialmente que está trabalhando em um novo jogo single-player, o qual ainda não foi revelado. O estúdio mencionou que o jogo será apresentado "em breve" e faz parte dos "outros jogos" em desenvolvimento pela empresa.

O comunicado veio após o PlayStation Showcase, que gerou muita expectativa em relação a um possível anúncio da Naughty Dog durante o evento. Embora nada tenha sido comentado sobre a proposta do jogo, tudo indica que se trata de uma nova propriedade intelectual.

Os desenvolvedores de Uncharted e The Last of Us aproveitaram para agradecer o contínuo apoio da comunidade. Atualmente, eles estão trabalhando nos novos projetos. O comunidado veio através do Twitter.



Fãs de The Last of Us,

Nós sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para ouvir mais sobre nosso jogo multiplayer de The Last of Us. Estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho que nosso estúdio fez até agora, mas conforme o desenvolvimento continuou, percebemos que o melhor para o jogo seria dar mais tempo a ele.

Nosso time vai continuar trabalhando no projeto, bem como em nossos outros jogos em desenvolvimento, incluindo uma experiência single-player inteiramente nova; estamos empolgados para compartilhar mais sobre isso em breve.

Somos gratos a nossa comunidade fantástica por seu apoio – obrigado por sua paixão pelos nossos jogos, ela continua a nos guiar.


Situação do multiplayer de The Last of Us

Além disso, a Naughty Dog divulgou informações adicionais sobre o multiplayer de The Last of Us, também conhecido como Factions. O estúdio mencionou que mais tempo será necessário para alcançar a qualidade desejada e que em breve serão compartilhadas novidades sobre o modo online do jogo.

Entretanto, em uma nota divulgada hoje (26), o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, relatou que o estúdio está enfrentando problemas. Fontes internas indicaram uma redução na equipe responsável pelo standalone e a transferência de colaboradores para outros projetos.



Comentários

26 Mai, 2023 - 20:32

Comentários