Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Steam libera novo jogo grátis! Resgate agora

Se você gosta de títulos de plataforma com um toque de criatividade e desafio, então vai adorar Hue, um jogo indie que está disponível gratuitamente na Steam. Você tem a chance de resgatar o jogo até às 14h do dia 8 de junho (horário de Brasília).

Após adicionar o jogo à sua biblioteca, você o terá para sempre! Se ainda não teve a oportunidade de conhecer esse título, confira a seguir informações sobre sua trama, mecânicas, história, e os requisitos mínimos e recomendados para rodá-lo no seu PC!



História envolvente e mecânicas simples

Lançado em 2016 pela Fiddlesticks Games, Hue é um jogo de aventura e puzzle. A história gira em torno de um garoto chamado Hue, que vive em um mundo cinzento. Sua mãe, uma cientista que estudava as cores, desapareceu misteriosamente, deixando para ele uma carta e um anel capaz de alterar as cores do cenário. Com esse poder, o jovem pode interagir com objetos e obstáculos que possuem a mesma paleta de cores do fundo, resolvendo assim os enigmas encontrados ao longo do caminho.

Apesar dos controles simples, o jogo apresenta puzzles desafiadores. É possível alterar as cores a qualquer momento, inclusive no ar, o que afeta os objetos e inimigos presentes no cenário. Por exemplo, ao mudar para a cor azul, alguns blocos ficam invisíveis, permitindo que o protagonista passe por eles, enquanto blocos de outras cores se tornam sólidos, podendo ajudar ou atrapalhar. O mesmo se aplica às armadilhas, como espinhos, lasers e serras.

Hue possui mais de 30 níveis diferentes, cada um com seus próprios desafios e segredos. Além de alterar a cor do fundo, é possível encontrar outros elementos que auxiliam ou dificultam a jornada, como alavancas, caixas, balões, interruptores e portais. O jogo também apresenta uma dificuldade progressiva, exigindo cada vez mais raciocínio lógico e habilidade para superar os obstáculos.

Quais são os requisitos para jogar Hue no PC?

Hue é um jogo leve e provavelmente funcionará em qualquer PC, mesmo com uma configuração mais modesta. Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados:

Requisitos mínimos

  1. Sistema operacional: Windows XP SP3/Vista com atualização KB971512
  2. Processador: Intel Core 2 Duo E4300 (1.8 GHz) ou AMD Athlon 64 X2 3800+ (2 GHz)
  3. Memória: 2 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: GeForce 7600 GS ou Radeon HD 2400 Pro
  5. Armazenamento: 400 MB de espaço disponível


Requisitos recomendados

  1. Sistema operacional: Windows 7/8/10
  2. Processador: Intel Core 2 Duo E8400 (3 GHz) ou AMD Athlon 64 X2 6000+ (3 GHz)
  3. Memória: 4 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: GeForce 8800 GT ou Radeon HD 2900 XT
  5. Armazenamento: 400 MB de espaço disponível


Como baixar o jogo de graça?

Imagem

Para baixar gratuitamente no Steam, basta acessar a página do game e e clicar em "Adicionar à conta". Você terá até o dia 8 de julho para fazer isso e depois poderá jogá-lo quando quiser. Aproveite!



Comentários

25 Mai, 2023 - 23:33

Comentários