Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox ironiza PlayStation Showcase e revela jogos que serão lançados para consoles da Microsoft

Títulos aclamados, como o remake de Metal Gear Solid 3, Assassin's Creed Mirage, Alan Wake 2 e Dragon's Dogma 2 também chegarão para Xbox Series.

No PlayStation Showcase de ontem (24), foram feitos diversos anúncios empolgantes de jogos que em breve estarão disponíveis para o PlayStation 5. Embora a Sony tenha destacado o slogan "Chegando para o PS5" em praticamente todos os jogos de destaque, como Metal Gear Solid: Snake Eater, Assassin's Creed Mirage, Alan Wake 2, Dragon's Dogma 2, Immortals of Aveum e Ghostrunner 2, é importante ressaltar que muitos desses jogos também estarão disponíveis para Xbox Series e PC.

A Microsoft não deixou passar essa oportunidade e, logo após o evento, a conta oficial da Xbox no Twitter postou uma lista irônica de todos os jogos apresentados, mencionando que eles também estarão disponíveis para seus consoles, usando a frase "Coming to Xbox". Ao todo, serão lançados 12 jogos para o Xbox Series, incluindo títulos independentes e jogos de grande produção, como Assassin's Creed Mirage, que estará disponível inclusive para o Xbox One.



A ironia fica por conta do novo jogo da franquia Marathon, desenvolvido pela Bungie, estúdio que é agora propriedade da Sony, apesar de ser conhecido por ter criado a franquia Halo. Por outro lado, jogos como Marvel's Spider-Man 2 e Phantom Blade 0, que segue o estilo "soulslike", serão exclusivos do PlayStation 5, pelo menos no lançamento, já que a Sony tem seguido uma estratégia de lançar seus principais jogos para PC alguns anos após o lançamento inicial.

Aqui está a lista completa dos jogos apresentados no PlayStation Showcase que também serão lançados para os consoles da Microsoft:

  1. Immortals of Aveum
  2. Ghostrunner 2
  3. Marathon
  4. Metal Gear Solid Delta: Snake Eater
  5. Dragon's Dogma 2
  6. Alan Wake 2
  7. The Plucky Squire
  8. Teardown
  9. Assassin's Creed Mirage
  10. Neva
  11. Cat Quest: Pirates of Purribean
  12. The Talos Principle 2


Comentários

25 Mai, 2023 - 12:42

Comentários