Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater é anunciado para o PS5, Xbox e PC

Após meses de inúmeros rumores, o remake de Metal Gear Solid: Snake Eater foi confirmado por meio de um trailer no PlayStation Showcase. O vídeo apresentava um crocodilo devorando uma cobra, despertando a empolgação dos fãs. Surpreendentemente, o título não incluirá o número "3" em seu nome, deixando-nos curiosos sobre o significado dessa escolha. Embora detalhes específicos ainda não tenham sido revelados, sabemos que o jogo estará disponível para o PS5.



Durante o evento da Sony, o novo jogo da Konami foi exibido, mas informações vazadas sugerem que ele não será exclusivo para o PS5. Ao que tudo indica, também será lançado para Xbox e PC. Até o perfil oficial do Xbox no Twitter fez menção ao anúncio, aumentando as expectativas dos jogadores.



Embora o anúncio tenha sido muito aguardado, infelizmente não foi possível ver nenhuma jogabilidade, detalhes concretos ou uma data de lançamento. Ficamos apenas com a confirmação de que o jogo existe e tem um site oficial.

MGS3 fará 20 anos em 2024

Metal Gear Solid 3: Snake Eater original, lançado em 2004 para PlayStation 2, é considerado por muitos como o melhor jogo da franquia. Ele marcará seu vigésimo aniversário em 2024, o que nos leva a especular que o remake possa ser lançado no próximo ano, em comemoração à data.

Essa nova versão do jogo traria oportunidades para implementar algumas mudanças, como sugeriu Hideo Kojima, criador da série. Recentemente, ao assistir um gameplay do jogo no YouTube, ele expressou o desejo de expandir a batalha contra o chefe "The End", tornando-a ainda mais grandiosa, com um "mapa enorme com múltiplas áreas" que permitiriam uma maior liberdade de movimentação.

Entretanto, essa ideia não foi incorporada à versão final de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, uma vez que, após alguns testes, Kojima e sua equipe perceberam que a luta ficou "desequilibrada" devido ao tamanho do mapa e à possibilidade de movimentação excessiva.

Imagem

Além do anúncio do remake de Metal Gear Solid: Snake Eater, foi revelada também uma coletânea dos três primeiros títulos da série: Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Essa coletânea estará disponível para o PS5 ainda neste ano.



Comentários

24 Mai, 2023 - 23:59

Comentários