Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel's Spider-Man 2: com Peter e Miles Morales, jogo recebe trailer de gameplay



Um trailer inédito de Marvel's Spider-Man 2 foi lançado durante o PlayStation Showcase, apresentando Peter Parker e Miles Morales. O jogo traz algumas mudanças notáveis em relação ao seu antecessor.

A grande novidade é que os jogadores poderão controlar tanto Peter Parker, o protagonista do primeiro jogo, quanto Miles Morales, protagonista do capítulo intermediário lançado em seguida.

No trailer, é revelado que os Caçadores do Kraven, uma nova facção criminosa, estão atrás do Dr. Curt Connors, também conhecido como Lagarto, e Peter precisa detê-los. A ação se passa no Queens, do outro lado do East River, um dos "novos bairros" de Marvel's Spider-Man 2.



Em uma reviravolta interessante, Peter Parker retorna com o icônico traje preto, que os fãs associarão imediatamente ao Venom. Essa mudança de traje também parece refletir uma alteração notável na personalidade do protagonista.

No vídeo de gameplay, podemos ver várias situações em que Peter Parker se mostra hostil de forma inesperada com Miles Morales. Tudo indica que o simbionte do traje está causando uma intensa mudança de personalidade em Peter, o que pode levar a um confronto entre ele e Miles.

Aaron Jason Espinoza, gerente sênior de comunicação da Insomniac Games, afirmou que os animadores trabalharam bastante para retratar um Peter Parker mais impulsivo, que se adapta ao simbionte sem perder sua elegância de combate.

"Nessa continuação, exploraremos profundamente a relação pessoal de Peter com o Simbionte e como isso afeta as pessoas próximas a ele...", prometeu Espinoza.

Imagem

Além do novo traje, que traz consigo habilidades de combate agressivas, tanto Peter Parker quanto Miles Morales terão novas opções de exploração. Uma delas é a capacidade de planar enquanto estão no ar, algo semelhante a um voo limitado.



Comentários

24 Mai, 2023 - 23:39

Comentários