Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alan Wake 2: confira o trailer com data de lançamento e nova protagonista

Durante a PlayStation Showcase, realizada pela Sony nesta quarta-feira (24), foi divulgado um novo trailer de Alan Wake 2. A Remedy Entertainment, desenvolvedora do jogo, também revelou a data de lançamento do título, que ocorrerá em 17 de outubro de 2023.

O jogo de terror psicológico é uma continuação direta do primeiro, porém, a empresa assegura que será possível começar a jogar pelo segundo título sem a necessidade de ter jogado o anterior. No entanto, os fãs de longa data poderão identificar elementos e consequências do game lançado em 2010, que recebeu uma remasterização há alguns anos.

Assista ao trailer abaixo:



O trailer revela vários detalhes da trama e termina com a descoberta de Alan Wake por outros agentes, incluindo um com a aparência de Sam Lake, roteirista e diretor do estúdio que criou o jogo anterior e também serviu como modelo facial para os primeiros jogos de Max Payne.

A Remedy assegura que o jogo seguirá os princípios fundamentais do survival horror, com um gameplay desafiador para jogadores experientes e uma navegação fácil para aqueles que desejam desfrutar melhor da experiência e da história.

Nova personagem

Uma nova personagem jogável recebe destaque no clipe, compartilhando o protagonismo com Alan: Saga Anderson, uma agente do FBI com a reputação de resolver casos impossíveis. Ela chega a Bright Falls acompanhada por seu parceiro, Alex Casey, com uma missão que se torna cada vez mais difícil à medida que eles encontram seres perigosos e descobrem os mistérios por trás do desaparecimento do escritor, sumido por 13 anos.

Imagem

De acordo com o estúdio, após uma introdução obrigatória, o jogador terá a opção de escolher entre seguir a campanha de Alan Wake, que se desenrola principalmente na realidade sombria e distorcida em que ele está preso, ou a de Saga, que explorará não apenas a tradicional Bright Falls, mas também as florestas locais e a cidade vizinha de Watery. Essa escolha poderá ser feita em qualquer ordem desejada, com as ações de um personagem influenciando a jornada do outro.

A empresa afirma que este título será o maior projeto da história da Remedy. Além do PlayStation 5, o jogo também será lançado para Xbox Series X|S e PC, conforme confirmado pela própria empresa.



Comentários

24 Mai, 2023 - 23:05

Comentários