Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prince of Persia: Sands of Time Remake teve produção reiniciada

O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake, da Ubisoft, tem enfrentado dificuldades. Inicialmente iniciado pelos estúdios indianos Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, o jogo foi adiado várias vezes. Diante da reação negativa ao que foi mostrado, a produção foi assumida pelo estúdio responsável pelo jogo original de 2003, a Ubisoft Montreal. Atualmente, o projeto ainda está em estágios conceituais.

Jean-Francois Naud, produtor do jogo, revelou que estão na fase de concepção e têm considerado o feedback da comunidade para encontrar sua própria abordagem no desenvolvimento do jogo. No entanto, não haverá novidades sobre o jogo neste ano, o que sugere que ele não fará parte do Ubisoft Forward de junho.

Apesar disso, Naud assegura que estão se empenhando ao máximo no desenvolvimento do jogo e menciona que estão formando a equipe, estabelecendo prioridades, criando protótipos e testando elementos. O objetivo é incluir o feedback da comunidade no processo de desenvolvimento. Embora esteja em estágio inicial, o produtor enfatiza que os jogadores não devem esperar informações adicionais sobre o jogo neste ano.

Michael McIntyre, diretor do jogo, destaca que o gameplay do remake terá uma combinação de acrobacias, combates e quebra-cabeças, mantendo os pilares do jogo original. Ele ressalta a importância de preservar a história e a forma como ela se desenvolve em Prince of Persia: The Sands of Time. Além disso, destaca a presença de um narrador que conta a história dentro de uma história como um elemento crítico para diferenciar o jogo como um Sands of Time, e não apenas um jogo genérico de Prince of Persia.





Comentários

24 Mai, 2023 - 22:34

Comentários