Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jared Padalecki abre o jogo e detona Supernatural

Nem o grande protagonista de Supernatural poupou críticas à série. Jared Padalecki detonou o formato do programa e revelou pior episódio.

O protagonista de Supernatural, Jared Padalecki, expressou sua insatisfação com o enorme número de episódios da série. Atualmente, Padalecki interpreta o personagem principal em Walker, o remake da CW do drama dos anos 1990 estrelado por Chuck Norris. Embora Walker tenha sido renovada, a quarta temporada terá apenas 13 episódios.

Em uma entrevista recente ao TV Insider, Padalecki contrasta a quantidade menor de episódios de Walker com os impressionantes 327 episódios de Supernatural. O ator menciona que ele e seu colega de elenco Jensen Ackles defenderam a redução do número de episódios por temporada. Ele acredita que isso poderia ter prolongado a duração da série. Padalecki faz referência a "Bugs", um episódio bastante impopular da primeira temporada, que definitivamente não é seu favorito em Supernatural. Ele afirma:

Jensen [Ackles] e eu solicitamos 13 episódios para Supernatural várias vezes. Na verdade, acho que se tivéssemos feito apenas 13 episódios por temporada, provavelmente ainda estaríamos trabalhando em Supernatural. Porque é desafiador produzir uma temporada extensa na TV e, ao mesmo tempo, desempenhar os papéis de marido, pai e amigo.


O ator Jared Padalecki continua sua argumentação e cita o colega de elenco Jim Beaver, que fez uma analogia interessante com um ícone do esporte: "Mesmo que seja o melhor rebatedor do planeta, se Ted Williams for rebater 23 vezes, ele vai errar algumas vezes. Então, acredito que uma temporada encurtada seria realmente forte, cheia de ação e histórias. Dessa forma, não precisaríamos fazer um episódio como "Bugs", da primeira temporada de Supernatural."

Imagem

Mas afinal, alguns episódios eram realmente tão ruins?

Desde que Supernatural foi ao ar pela primeira vez, houve dúvidas sobre se "Bugs" é realmente o pior episódio da série. O oitavo episódio da primeira temporada, "Bugs", mostra Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) descobrindo que um novo conjunto habitacional está sendo construído em terras sagradas dos nativos americanos. A terra é amaldiçoada por seus proprietários originais depois que sua reserva foi violada e destruída. O enredo se concentra nos irmãos Winchester enquanto eles tentam matar o enxame mortal de abelhas, gafanhotos, aranhas e besouros.

O criador de Supernatural, Eric Kripke, mencionou sua antipatia por "Bugs", e o próprio programa zombou do episódio. Chuck (Rob Benedict), em suas primeiras aparições em Supernatural, faz uma referência a isso e basicamente se desculpa por isso. Os espectadores reclamaram da edição de "Bugs", particularmente uma cena que mostra o nascer do sol em um momento impossível. Ainda assim, apesar de todas essas falhas risíveis, os episódios de monstros da semana abaixo da média provavelmente são mais fáceis de engolir hoje.

Assim como Arquivo X, que também teve sua cota de erros, os episódios independentes que dão textura a um programa como Supernatural são importantes. Os momentos de um caso ou de uma caçada em que os personagens interagem e a sensação de que cada capítulo traria algo novo em seus detalhes só contribuíram para a base do espetáculo. Em um total de mais de 300 episódios, é perfeitamente normal e até potencialmente positivo ter alguns insucessos notórios. Isso faz com que a excelência se destaque ainda mais.



Comentários

17 Mai, 2023 - 12:49

Comentários