Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Game 2023 Super Mario World - The Princess Rescue 3 - A Reviravolta

Após suas grandes aventuras Mario e Luigi estão finalmente aproveitando a lua de mel com suas amadas princesas, porém de repente seus terríveis arqui-inimigos voltam em busca de vingança mais cedo do que o esperado, unidos Bowser e Tatanga formaram uma aliança para derrotar os irmãos e lançaram um ataque surpresa para sequestrar as princesas novamente.



Os irmãos Mario então entram em ação e defendem suas amadas das garras de seus terríveis vilões apenas para serem raptados no lugar delas. E agora com os papéis invertidos, as princesas decidem sair em suas próprias aventuras para resgatarem seus amados encanadores!

ImagemImagem

Essa novo game traz várias novidades em comparação as suas antecessoras, há novas mecânicas de gameplay em que Peach e Daisy possuem suas próprias habilidades como planar, igual em Super Mario Bros 2, e também se agachar para fazer um pulo carregado.

Além disso, nessa aventura, elas encontram um novo powerup a Pena Cor de Rosa, uma versão alternativa da Super Pena que permite nossas heroínas a dar pulos duplos e alcançar mais áreas no cenário.

ImagemImagem

Várias melhorias de qualidade de vida também foram adicionadas nessa aventura, como salvamento automático, velocidade de andar mais rápida no mapa, ícones de coletáveis no mapa, habilidade de nadar mais rápido, dentre outras.

Outra novidade presente nesse game é a maneira de coletar as luas, que são coletáveis opcionais. Para consegui-las o jogador deve pegar um relógio presente no inicio da fase e correr para vencer seu desafio de tempo pra ganhar a lua no final, um desafio interessante para aqueles que gostam de fator replay e de superar seus melhores tempos.

Fonte: Youtube

Comentários

28 Mar, 2023 - 18:51

Comentários