Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Incrível Metroid Prime Remastered Ryujinx 4K - i5-10400F+RTX3060

Assuma o papel da caçadora de recompensas intergaláctica, Samus Aran, em sua aclamada aventura em primeira pessoa

Assuma o papel de Samus Aran enquanto navega pelos caminhos sinuosos e ambientes interconectados de um planeta alienígena atraente, porém perigoso. Use poderes icônicos como o Morph Ball e Grapple Beam para revisitar áreas de difícil acesso e encontrar um caminho a seguir. Com gráficos renovados, som, arte desbloqueável e esquemas de controle atualizados, a estreia de Samus na plataforma 3D atingiu outro patamar. Calma e capaz, Samus assume esta missão solo... mas ela está longe de estar sozinha.

Confira no video abaixo rodando a 4k no emulador



Explore os ambientes alienígenas e o misterioso isolamento do planeta Tallon IV

Viaje pelos diversos biomas do planeta Tallon IV enquanto descobre os experimentos sinistros dos Space Pirates e coleta informações sobre a substância tóxica que deixou o planeta em ruínas. Avance para o seu próximo objetivo ou reserve um tempo para parar e observar os arredores e aprender mais sobre as criaturas e a cultura de Tallon IV. Desde a calma e quietude da região montanhosa e nevada de Phendrana Drifts até os gêiseres de magma de Magmoor Caverns, este planeta alienígena apresenta paisagens e labirintos maravilhosamente difíceis.

Atualize seu arsenal para enfrentar criaturas extraterrestres

Use Arm Cannon de Samus e enfrente criaturas de outro mundo, Space Pirates fortalecidos e os Metroids que consomem energia. Volte pelas áreas já exploradas e preste muita atenção em seus arredores para resolver quebra-cabeças e obter mais atualizações. Você precisará da ajuda de habilidades como Ice Beam, Missiles e vários visores para superar as ameaças alienígenas à espreita em Tallon IV.

Fonte: Nintendo

Comentários

22 Fev, 2023 - 09:19

Comentários