Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hogwarts Legacy só não é excepcional porque tenta ser grandioso

De fato, Hogwarts Legacy não é um feitiço executado de forma perfeita. Após completar a campanha principal do game no PS5, comprovamos que o principal erro do RPG do universo de Harry Potter é tentar ser um jogo grande.

O potencial para a excelência está lá e é inegável. O mundo criado pela Avalanche enche os olhos com cenários exorbitantes em detalhamento, interações divertidas, acontecimentos totalmente mágicos e uma quantidade generosa de fanservice.



Esses fatores, combinados com a confiança que o jogo deposita na criatividade do jogador — seja para encarar a história, o combate e até mesmo os puzzles —, tornam a experiência tão cativante e imersiva que chega a ser difícil largar o controle.

Ainda assim, houve preocupação demais com abraçar um escopo muito grande. O mundo aberto de Hogwarts Legacy é vasto, mas carece de variedade. Da mesma forma, a história tenta ser super cinematográfica, mas não impressiona.

Imagem

Além de parecer excessiva, a dimensão do game resultou em problemas técnicos que vão de bugs a expressões robóticas desconfortáveis, o que compromete a magia do jogo.

Hogwarts Legacy compõe o Mundo Bruxo de Harry Potter. J.K. Rowling, autora dos livros que insiste em fazer comentários discriminatórios e militar contra os direitos de pessoas trans, não participou do processo de desenvolvimento do game, mas detém os direitos do Mundo Bruxo.

Fonte: Theenemy

Comentários

22 Fev, 2023 - 09:17

Comentários