Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remedy confirma o atual status dos remakes de Max Payne 1 e 2

Remakes de Max Payne 1 e 2 da Remedy ainda estão em estágio conceitual

De acordo com uma entrevista recente à Game Informer, a Remedy Entertainment confirmou que os remakes dos jogos clássicos Max Payne 1 e 2 ainda estão em estágio conceitual.

A equipe de desenvolvimento disse que ainda não há um cronograma definido para a produção dos remakes, mas que estão animados com a possibilidade de atualizar esses jogos para as plataformas modernas.

Os remakes de Max Payne 1 e 2 continuam em estágio conceitual. O projeto tem feito bom progresso. Estamos ansiosos para trazer esse personagem amado de volta à vida para uma nova geração de consoles e fãs.

Agora temos cinco jogos AAA em desenvolvimento, que tem sido nosso alvo ambicioso. A mudança para este modelo de projetos múltiplos tem ido bem, mas também sentimos algumas dificuldades ao implementar nosso modelo, como foi parcialmente evidenciado no verão de 2022 com o tempo adicional necessário para o projeto Vanguard.


A Remedy Entertainment é conhecida por seus jogos de ação cinematográficos e atmosféricos, incluindo a franquia Max Payne, que foi lançada originalmente em 2001. Desde então, a empresa desenvolveu outros jogos populares, como Alan Wake e Control.

Embora os fãs possam ter que esperar um pouco mais para jogar as versões atualizadas de Max Payne 1 e 2, a equipe de desenvolvimento da Remedy está trabalhando duro para garantir que os remakes honrem a jogabilidade clássica e a narrativa envolvente dos jogos originais.

A Remedy havia declarado anteriormente que tem como alvo lançar os remakes de Max Payne 1 e 2 em 2025, juntamente com um spin-off de Control.

Comentários

17 Fev, 2023 - 17:18

Comentários