Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wild Hearts receberá patch com correção de desempenho na próxima semana

Koei Tecmo garante que o game terá suporte a DLSS e FSR no futuro

Wild Hearts já está disponível para quem assina o EA Play, ou através do Game Pass (PC e Ultimate nos consoles) e chega na próxima quinta (16) oficialmente. Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o produtor executivo de Wild Hearts, Lewis Harvey, respondeu a algumas perguntas sobre o game, como tempo de duração, coop, problemas de desempenho e mais.



O produtor fala novamente sobre a microtransações em Wild Hearts. Nessa sessão, ele garante que o game não cobrará por nada e futuros conteúdos adicionais chegarão gratuitamente, como novos monstros e mais, assim como acontece em Monster Hunter (com exceção de grandes expansões na franquia da Capcom).

Imagem

Lewis Harvey também disse que "a equipe está trabalhando incrivelmente duro para corrigir problemas de performance entre plataformas", linkando para uma publicação no Reddit, que reforça que a Omega Force, estúdio da Koei Tecmo, está trabalhando para corrigir gargalo de CPU em uma atualização que chega na semana que vem, além do suporte a DLSS e FSR para o futuro.

Outras informações sobre Wild Hearts

O game da Koei Tecmo em parceria com a EA terá duração de cerca de 30 horas, caso o jogador decida seguir a campanha principal. Porém Lewis Harvey garante que o game entrega "muitas missões opcionais e atividades secundárias" para manter o jogador ocupado por mais tempo.

Wild Hearts tem suporte a crossplay entre as diferentes plataformas (PC, PS5 e Xbox Series X|S) e uma atualização está sendo liberada para o Xbox, já que jogadores estavam sendo impedidos de jogarem com pessoas de outras plataformas. Falando nisso, o game permite coop por todas as missões, sem exceções.

Uma pergunta pertinente sobre como Wild Hearts se diferencia de Monster Hunter foi feita, a resposta foi a seguinte: "A Omega Force construiu um estilo bem único no gênero de caça, especialmente com a adição do Karakuri!. Todos os Karakuris que você criar no mundo são permanentes, até quando você sai do jogo. Visitar os mundos de outros jogadores é uma ótima forma de ver como eles construíram com seus Karakuris".

Uma curiosidade: Lewis Harvey diz que jogou cerca de 900 horas entre Monster Hunter World e Rise e não vê a hora de elevar seus números em Wild Hearts. A afirmação veio em resposta a um usuário que perguntou o que o estúdio tem planejado para a vida útil do jogo com conteúdos futuros.

Comentários

15 Fev, 2023 - 13:06

Comentários