Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Anime de NieR: Automata: A jornada épica retorna em 18 de fevereiro após pausa!

NieR: Automata Ver1.1a, o anime baseado no popular jogo de ação RPG, retornará às telas no próximo dia 18 de fevereiro, após um hiato. A série, que tem sido muito aguardada pelos fãs, é uma adaptação da história do jogo original, e promete trazer muita ação e emoção.

No dia 28 de janeiro a equipe que produz o anime anunciou que o mesmo teve que ser paralisado devido a um surto de COVID-19 na equipe de produção.

Agora, a mesma equipe usou a conta oficial do anime no Twitter para anunciar o retorno:



[O Episódio 4 será transmitido na próxima semana]

Obrigado a todos que assistiram o Capítulo 3: Te[M]po de descanso.

O Capítulo 4 será transmitido em 18 de fevereiro na próxima semana.


Os fãs podem esperar ver suas personagens favoritas retornarem, incluindo a protagonista 2B, bem como novos desenvolvimentos na trama épica da guerra entre máquinas e humanos. Além disso, a animação contará com um visual incrível, apresentando cenas de combate intensas e paisagens futuristas.

Nier Automata é uma das franquias de jogos mais aclamadas da atualidade, e seu anime tem sido muito bem recebido pelos fãs. Com a retomada da série, os fãs podem esperar a continuação de uma jornada épica cheia de reviravoltas e ação intensa.

No Brasil, o anime é transmitido pela Crunchyroll.

Não perca a chance de ver o retorno de NieR: Automata Ver1.1a no próximo dia 18 de fevereiro! Fique ligado para mais informações sobre a série.

Comentários

12 Fev, 2023 - 21:25

Comentários