Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Legend of Zelda – Tears of the Kingdom: Novo trailer mostra o reino sob ataque, e mais gameplay!

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom recebeu um novo e emocionante trailer com gameplay!

Como de costume, qualquer sinal de um Nintendo Direct significa potencial para novidades sobre The Legend of Zelda. Com o sucesso absoluto de Breath of the Wild, a aguardada sequência – Tears of the Kingdom – figura entre os títulos mais antecipados pelo público para o decorrer do ano.

Dito isso, hoje (08), a Nintendo entregou aquilo que os fãs tanto pediram: mais gameplay e detalhes de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Durante o Nintendo Direct, a empresa trouxe uma nova amostra com gameplay, onde podemos conferir Link utilizando alguns dos novos recursos que estarão disponíveis. Além disso, o vídeo nos fornece um vislumbre do grande ataque que ocorrerá no jogo.

Sem mais delongas, confira o vídeo logo abaixo:



Na descrição oficial, a Nintendo menciona que o jogador terá a difícil tarefa de coletar e utilizar as "novas habilidades de Link" para impedir a destruição do reino – nas mãos de forças malignas.

Tudo indica que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será ainda mais profundo e impactante do que BOTW em termos de narrativa. Até o momento, os trailers apresentados pela Nintendo demonstram que o jogo tem um teor mais sério e "sombrio".

Por fim, o lançamento está estipulado para o dia 12 de Maio de 2023, exclusivamente no Nintendo Switch. O jogo entrará em pré-venda em breve, contando com versões adicionais que incluem itens de colecionador.

Fonte: Youtube

Comentários

09 Fev, 2023 - 08:21

Comentários