Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 4: Leon e Ashley escapam da igreja! Confira o novo vídeo com 12 minutos de gameplay

O Remake de Resident Evil 4 está tão assustador quanto esperávamos

Não há como evitar falar do remake de Resident Evil 4, uma vez que este é um dos títulos mais aguardados do ano. Desta vez, a Capcom está mirando não somente em "reimaginar" o game, como também incluir novas mecânicas e trabalhar com novas perspectivas para a implementação de inteligência artificial como companheiro – sendo neste caso, Ashley.

Ao longo dos últimos dias, o veículo Game Informer está publicando uma série de conteúdos exclusivos em parceria com a Capcom, focado em detalhes e novas amostras de Resident Evil 4.

Dito isso, hoje (03), o veículo divulgou um novo vídeo com 12 minutos de gameplay do capítulo 5 do jogo. Nele, podemos conferir os desenvolvedores do jogo em um trecho que segue à partir da fuga de Leon e Ashley. Durante a ocasião, ambos os personagens traçam o caminho que Leon faz durante o início do jogo.

Sem mais delongas, você pode conferir o vídeo logo abaixo:



Como esperado, a inteligência artificial de Ashley desta vez servirá para auxiliar Leon com maior ênfase. Isso significa que comumente o jogador irá requisitar que a personagem vasculhe algum lugar para liberar novos caminhos. Inclusive, a equipe do Game Informer menciona que há vários caminhos para alcançar seus objetivos.

Luis Sera também está de volta, e o papel do personagem claramente está maior neste remake. O combate na cabana é um show à parte, e a Capcom certamente concedeu o devido destaque para este momento tão tenso.

Por fim, é interessante notar alguns detalhes que também retornam em Resident Evil 4. Por exemplo, a Capcom manteve os desafios de emblemas azuis, bem como a possibilidade de encontrar ovos nos ninhos espalhados pelo cenário. O Mercador também está de volta, mas desta vez, o personagem assumiu um tom bem mais sombrio do que o título original.

No momento, nos resta apenas aguardar por mais detalhes sobre o remake de RE4. O game estará disponível no dia 24 de Março de 2023, com versões para Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC’s.

Fonte: Youtube

Comentários

04 Fev, 2023 - 09:52

Comentários