Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us: Parte 1 – Versão de PC é adiada para Março

Espera não será longa

Anteriormente agendado para 3 de março, o lançamento de The Last of Us: Parte I para PC foi adiado pela Naughty Dog nesta sexta-feira (3). Segundo o estúdio, a estreia terá de ser feita algumas semanas após o previsto, no dia 28 do mesmo mês. A desenvolvedora afirma que quer garantir que The Last of Us esteja na "melhor forma possível" ao fazer sua estreia no PC.

No mesmo comunicado, a empresa diz que está muito contente com o amor e suporte recebidos nos últimos tempos, principalmente por conta da série com a HBO. Vale destacar que o sucesso da adaptação impulsionou as vendas da The Last of Us: Parte 1 no PS5 no Reino Unido em 238%, e a remasterização do PS4 também teve um aumento de vendas de 322%.

Com uma base de fãs em rápido crescimento, pode haver muitas expectativas de que a versão para PC ofereça a melhor qualidade possível, especialmente para jogadores iniciantes. Portanto, resta esperar.

Em seguida, veja o comunicado:

Imagem

"Queremos nos certificar de que a estreia de The Last of Us Part I para PC seja feita da melhor forma possível. Essas semanas adicionais permitirão que o estúdio garanta que essa versão de TLOU chegue no seu, e no nosso, padrão de qualidade."

Estamos animados para para levar TLOU Part I a uma nova plataforma, para os jogadores viverem uma inesquecível história de sobrevivência de Ellie e Joel, e esperamos que fiquem de olho no lançamento em 28 de março.

TLOU: Parte 1 está atualmente disponível no PlayStation 5.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Twitter

Comentários

04 Fev, 2023 - 09:20

Comentários