Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wo Long: Novo vídeo mostra 10 minutos de gameplay, com novos inimigos

Wo Long: Fallen Dynasty é a grande aposta da Team Ninja para 2023

Após os lançamentos de Nioh e Nioh 2, a Team Ninja está visando expandir sua fórmula soulslike com o promissor Wo Long: Fallen Dynasty. Marcado para o dia 3 de março de 2023, o game contará com versões para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC’s. Em adição, ele estará disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass em simultâneo com o lançamento.

Dito isso, no último semestre de 2022, a Team Ninja realizou um teste aberto do jogo, com uma demonstração que certamente esclareceu as diferenças entre Wo Long e Nioh. Além disso, membros da imprensa tiveram acesso a um conteúdo maior e extenso, contando com elementos que não estavam disponíveis com a primeira demo.

Sendo assim, a IGN publicou um novo vídeo com 10 minutos de gameplay de Wo Long: Fallen Dynasty.

Antes de continuarmos, você pode conferir o vídeo logo abaixo:



A área em questão se trata de um mapa disponível entre as primeiras missões do jogo. A área densa e aberta, repleta de elementos nos arredores, é diferente dos cenários que pudemos conferir pessoalmente com a primeira demonstração. O vídeo acaba servindo também para exibir a variedade de biomas do jogo.

Entre os destaques, o vídeo exibe algumas possibilidades interessantes de combate – como o uso do bastão, por exemplo. A disposição de inimigos também é diferente dos Oni que os jogadores enfrentaram na demonstração.

Wo Long: Fallen Dynasty segue tão promissor quanto conferimos antes, e felizmente, não teremos que esperar tanto pelo lançamento do jogo.

Fonte: Youtube

Comentários

06 Jan, 2023 - 07:58

Comentários