Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Evil Within 2 está GRATUITO para PC – Veja como e onde resgatar!

The Evil Within 2 está livre para resgaste!

A Amazon Prime Gaming iniciou o novo ano disponibilizando gratuitamente o jogo The Evil Within 2 para download e resgate aos assinantes.

De acordo com a Amazon, para garantir a cópia gratuita no PC é necessário apenas copiar o código pré-carregado e entrar na sua conta para adicionar The Evil Within 2 à biblioteca virtual.

Ou seja, a partir do momento em que você garantir sua cópia, a instalação ficará disponibilizada. Além disso, cabe ressaltar que o jogo ficará permanentemente na biblioteca dos jogadores, sem prazo de validade.

Cabe ressaltar que antes da Tango Softworks trabalhar com o gênero J-Horror através de Ghostwire: Tokyo, este projeto disponibilizados 2017 foi um dos mais bem sucedidos jogos de terror dos últimos anos.

Por fim, o jogo estará disponível para resgaste na Amazon Prime Gaming até o dia 15 de fevereiro para todos os assinantes do serviço.

Esta é uma vantagem do serviço da Amazon comparado à outros players no mercado, os quais disponibilizam os jogos por um período pré-determinado (ou apenas enquanto manter a assinatura ativa)

Fonte: Jovemnerd

Comentários

06 Jan, 2023 - 07:56

Comentários