Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA 6: Rockstar derruba vídeo de Goat Simulator 3, que usou trechos do jogo vazado

Vídeo vazado de GTA 6 se tornou propaganda em favor de Goat Simulator 3

Grand Theft Auto 6 – ou GTA 6 como é conhecido mundialmente – surgiu ao longo do ano em uma das maiores ondas de vazamentos que a Rockstar Games já enfrentou. Durante a ocasião, dezenas de vídeos e informações sobre o jogo foram divulgadas nas redes sociais. No fim das contas, a Rockstar criou uma força-tarefa para impedir a disseminação do conteúdo, buscando por todos os lugares possíveis – em especial, nas redes sociais como o Twitter.

Dito isso, o recém-lançado Goat Simulator 3 utilizou GTA 6 como forma de se promover, mas o resultado não foi positivo. Em um vídeo onde promoveu o NPC Shawn, o estúdio acabou utilizando imagens reais do vazamento de Grand Theft Auto que ocorreu este ano.

No vídeo em questão – já removido pela Rockstar Games – Shawn conta como conseguiu o trabalho. Ele ainda menciona que está fazendo "muitas coisas" e entre elas, um outro jogo que segue em desenvolvimento. E como não poderia ser diferente, o outro jogo em questão era GTA 6.

Apesar da Rockstar ter derrubado o vídeo com conteúdo de GTA 6, o caso não progrediu em outras direções. Aparentemente apenas a remoção do conteúdo é o suficiente para aplacar sua utilização.

Por fim, Goat Simulator 3 já está disponível com versões para PS5, Xbox Series X|S e PC’s

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

28 Dez, 2022 - 06:51

Comentários