Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil CODE: Veronica – Remake feito por fãs é cancelado a pedido da Capcom

Resident Evil 4 é próximo remake da franquia a chegar ao mercado

Em 2019, a Capcom resolveu lançar o remake de Resident Evil 2 e, desde então, a empresa fez o mesmo com o RE3 (2020) e em 2023 lançará no mercado o remake de RE4. Dito isso, os fãs da franquia, sabendo desta nova iniciativa da Capcom, clamam por um remake de Resident Evil: Code Veronica. Em recente declaração, o produtor Yoshiaki Hirabayashi comentou que, no momento, não há planos da Capcom em fazer um remake de Code Veronica.

Deste modo, para preencher esta lacuna nos corações dos fãs do título de Dreamcast, um grupo de fãs resolveu fazer um remake do título por conta própria. Contudo, dias antes do lançamento deste remake, a Capcom entrou em contato com os responsáveis pelo projeto exigindo o cancelamento.

"Infelizmente, a Capcom contactou-nos e cancelou os nossos projetos. Lamentamos muito informar que eles cancelaram por pura maldade, já que não há sinais de que um Code Veronica oficial esteja sendo produzido por eles."

Talvez, o grande motivo da Capcom cancelar o projeto seja porque ela mesma queira fazer o remake de Resident Evil: Code Veronica. Enquanto isso, o Resident Evil 4 Remake chega ao mercado em 24 de março de 2023 para PS5/ PS4, Xbox Series e PC.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Eurogamer

Comentários

28 Dez, 2022 - 06:48

Comentários