Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Need for Speed: Unbound agora tem avaliação gratuita disponível no Xbox Game Pass Ultimate

Desde que o EA Play foi integrado ao Xbox Game Pass Ultimate há alguns anos, os jogadores do serviço da Microsoft puderam desfrutar de uma das melhores vantagens que o serviço da Electronic Arts nos oferece, como o teste totalmente gratuito de 10 horas do jogo da empresa para novos lançamentos. Bem, agora o teste de Need for Speed: Unbound está disponível gratuitamente no Xbox Game Pass Ultimate.



Para poder desfrutar deste teste, basta entrar na página da loja do jogo e selecionar a opção que permite baixá-lo através do EA Play. E embora seja óbvio, para isso você precisará ser assinante do Xbox Game Pass Ultimate ou do próprio serviço da Electronic Arts.

Como podemos ver, a avaliação gratuita de Need for Speed: Unbound no Xbox Game Pass Ultimate e EA Play já está disponível em todos os territórios do mundo. Especificamente, para o território brasileiro, o teste está disponível a partir das 3h de hoje.

No entanto, esta avaliação gratuita não está disponível apenas para usuários que são assinantes de qualquer um dos serviços mencionados acima. E é que, os usuários que reservaram a Palace Edition também terão a possibilidade de experimentar o jogo com antecedência por no máximo 10 horas.

Need for Speed ​​Unbound chegará ao mercado em 2 de dezembro deste ano, e estará disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, deixando de lado os consoles de última geração como Xbox One ou PlayStation 4.

Fonte: Windowsclub

Comentários

29 Nov, 2022 - 16:12

Comentários