Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War: Cory Barlog sugere um novo jogo da franquia

Respostas para God of War: Ragnarok em um novo game

God of War: Ragnarök já está entre nós e para aqueles que já concluíram a última jornada de Kratos e Atreus na nova saga, estão se questionando o que vem a seguir, dadas as inúmeras perguntas deixadas no final do game.

Dito isso, em uma interação recente no Twitter, Cory Barlog abordou um comentário que um fã fez sobre os momentos finais de God of War Ragnarok. Ao esclarecer o que aconteceu neste momento em Ragnarok, Barlog reconheceu que todas as respostas sobre esta circunstância não foram abordadas. E em resposta, afirmou que essas revelações estão sendo deixadas para serem exploradas em "outro jogo".

Embora a fala do diretor figure uma pegadinha, ou não, a Santa Monica Studio já deixou claro da sua dedicação à franquia God of War, menos estando envolvida em outros projetos, como foi dito em recente entrevista ao Los Angeles Times.

Dito isso, é questão de tempo para o novo game da franquia ver a luz do dia. Afinal, o retorno de God of War rendeu à Sony, em 2018, um GOTY e excelentes receitas. Este ano, a continuação está concorrendo ao mesmo prêmio que consagrou o retorno da franquia há 4 anos atrás. Assim, não há motivo para não investir na série.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Twitter

Comentários

19 Nov, 2022 - 08:18

Comentários