Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 Jogos de celular para baixar em 2022

Para muitas pessoas, os games são uma fonte de diversão e lazer. Mas, apesar disso, nem todo mundo tem acesso ou gosta de manusear o computador. Então, se esse é o seu caso, não precisa se preocupar, pois existem diversos jogos de celular, que dão um verdadeiro show!

Não é exagero dizer que a tecnologia avançou de uma forma, que hoje em dia, vários celulares conseguem rodar games tão bem quanto qualquer computador e ainda, assim como ele, ajuda a lidar melhor com a ansiedade. Dessa forma, o seu sistema faz com que o gráfico e mecanismo do jogo sejam impecáveis.

Pelos pontos abordados, se você ama jogar, mas só quer travar batalhas naqueles games que fazem sucesso no smartphone, já pode comemorar porque os seus desejos serão atendidos! Então, conheça agora os melhores jogos de celular para baixar em 2022.

Valorant Mobile

Imagem

Em junho de 2021, a Riot Games anunciou que iria criar uma versão do Valorant para celulares e tabletes. Não é de se surpreender que tal anúncio levou os fãs a loucura! A parte boa que toda ansiedade e animação foram recompensadas. Afinal, esse game consegue encantar qualquer um que o jogue.

O Valorant Mobile não foi insuficiente em nenhum aspecto. Desse modo, ele consegue ter atributos tão bons quanto a versão para PC. Logo, se você quer um game que dê um verdadeiro show nos gráficos, tenha uma boa mobilidade e histórias, pode apostar nele sem medo de errar.

Warcraft Arclight Rumble

Imagem

Para a surpresa e emoção dos fãs, foi anunciado pela Bizzard que o Warcraft seria levado para os celulares que fossem compatíveis com o sistema operacional Android e IOS. Vale trazer que uma das intenções da franquia era manter a versão clássica do game.

Com certeza o Warcraft foi um dos melhores jogos de celular de 2022. Isso porque, ele é repleto de aventura, tem um design impecável e uma mobilidade simples. Ou seja, ele tem todos os requisitos necessários para prender a sua atenção e te fazer querer zerá-lo desde o início.

DC Heroes and Villains

Imagem

Quem adora os filmes da DC, com certeza vai amar o jogo que foi lançado. Isso porque, ele é tão construído que te faz sentir como um Superman ou Mulher Maravilha. Ou seja, esse game é extremamente imersivo.

O DC Heroes é um dos jogos de celular que mais fogem do óbvio. Isso porque, a história dele conta que todos os super-heróis e vilões perderam os seus superpoderes por causa de uma onde cósmica. Então, a sua missão nesse game será descobrir o que causou tal fato.

Ao contrário da maioria das histórias de game com super-heróis e vilões, esse jogo não é um lutando contra o outro! Logo, se você quer jogar algo que realmente vá te surpreender, talvez esse game seja a resposta.

Final Fantasy VII Ever Crisis

Imagem

Um dos melhores jogos de RPG para PC lançado em 2020, não poderia deixar de ter a sua versão para celular! Desse modo, em 2022 esse game foi lançado com essa adaptação e como já era de se esperar, ele foi completamente abraçado pelos fãs.

É interessante saber que esse é um dos jogos de celular que mais fogem da versão para computador. Mas, a mudança trazida por ele foi totalmente benéfica e tão bem elaborada que é impossível desagradar.

Não é exagero dizer que esse game, tem todo potencial para ser o melhor jogo do ano desse nicho. Em resumo, ele é tão bem-feito que qualquer pessoa no mundo deveria jogá-lo pelo menos uma vez na vida.

Diablo Immortal

Imagem

Apesar de ter tido uma recepção fria pela Bllizzcon, Diablo Immortal não deixou de ser um dos melhores jogos de celular de 2022. Isso porque, ele traz toneladas de conteúdo e tem um gráfico impecável. Desse modo, fica evidente que ele foi recepcionado de forma bem injusta.

A verdade é que jogar o Diablo Immortal uma vez é ter a certeza de que irá querer travar mais partidas. Então, se você busca algo que desperte emoção, pode apostar nesse game sem medo de errar.

O que pode atrapalhar a download de um game?

Alguns jogos de celular consomem bastante a memória. Dessa maneira, algumas vezes é necessário fazer o processo de reset para liberar espaço e assim, conseguir fazer o download. Entretanto, normalmente quando você faz esse processo vem uma boa burocracia de confirmação de contas anterior, que pode ser bem cansativa.

Para felicidade de todos, é super possível fazer reset sem precisar confirmar a conta do Google anterior. Então, se despertou o seu interesse, veja como remover a parte da conta do google de uma forma bem prática e eficaz. Além disso, existem outros problemas técnico que podem ser um verdadeiro empecilho para o seu objetivo.

Conexão fraca da internet

Como o download do game tem um peso considerável, se a conexão com a internet não estiver forte, provavelmente baixá-lo dará erro. Então, para evitar perda de tempo, sempre verifique se a sua conexão está forte para fazer o processo.

Vale trazer que, existem ferramentas, como o Dr. Fone, que conseguem medir a velocidade da internet com precisão. Dessa maneira, não haverá dúvidas na hora de fazer o download dos jogos de celular.

Imagem

Bloqueio do celular

Parece inusitado, mas muitas pessoas não conseguem travar uma partida porque o celular bloqueou e com a emoção do game, acabou esquecendo a senha. Nesse caso, o ideal é tentar desbloquear o celular mesmo sem esse recurso.

Esse método de recuperação de senha pode ser feito diversas vezes sem trazer danos ao aparelho. Dessa maneira, não há a necessidade de se preocupar caso esqueça a senha do celular em algum momento.

Vale a pena instalar jogos de celular?

Por questão de ocupação de memória e perda de carga acelerada, algumas pessoas se sentem inseguras na hora de baixar um game. Mas, a verdade é que investir nele é ter um refúgio divertido das rotinas diárias e por isso, todo esforço é compensador.

É importante saber que, nem todos os jogos consomem muita memória ou bateria do celular. Então, se esse é um problema para você, é interessante pesquisar sobre o game antes de baixar. Assim, você saberá o peso dele e consequentemente, seu nível de consumo.

No mercado, existem diversos tipos de jogos de celular. Desse modo, é quase impossível não encontrar um que seja compatível com o seu estilo. Em resumo, se você busca algo que deixe um momento do seu dia mais leve e emocionante, o game pode ser a resposta.

Fonte: Tribogamer

Comentários

08 Nov, 2022 - 00:13

Comentários