Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tradução do game Broken Age disponível!

Fala galera da Tribogamer, após muito tempo (mais do que o previsto) a espera acabou, agora é possível jogar Broken Age em português brasileiro.

Este projeto é inteiramente dedicado ao nosso amigo H3rdell, que sempre deu todo apoio e suporte para que nós pudéssemos realizar esse hobby que é traduzir jogos para o nosso idioma. Obrigado por toda sua dedicação meu amigo, te desejamos toda a força do mundo. Hoje a notícia é desta tradução, mas a principal notícia que queremos ver aqui é a da sua cura e recuperação. Deus o abençoe.

Bem, voltando ao jogo, Broken Age é um adventure point and click com um jeitão das antigas, produzido por Tim Schafer, responsável por alguns dos maiores clássicos do gênero dos anos 90, como Full Throttle, Monkey Island e Grim Fandango.

O game conta com uma história intrigante e algumas reviravoltas, além de várias piadas, trocadilhos e enigmas, todos devidamente adaptados para o português por esta pequena grande equipe:

Administrador: Júlio César

Tradutores: Júlio César, Vorokk, Wolf3s, II_SAMURAI_II, Haseo

Revisores: Júlio César

Ferramentas: Herdell

Atualização: O Jonas fez o instalador da tradução, está disponível aqui: https://www.centraldetraducoes.net.br/2022/12/traducao-do-broken-age-pc.html

Comentários

31 Out, 2022 - 21:06

Comentários