Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter 6 não deve chegar antes de março de 2023, sugere relatório da Capcom

Street Fighter 6 só deve sair depois de abril de 2023

Embora muitos fãs estejam ansiosos para jogarem Street Fighter 6, o jogo ainda deve demorar para ser lançado. Nesta quarta (26), a Capcom realizou sua conferência com investidores para divulgar seus resultados financeiros. Porém, o título de luta não foi mencionado pelo cronograma para o atual ano fiscal e, aparentemente, deve chegar ao mercado somente após março de 2023.

Segundo os dados divulgados, a companhia não possui nenhum outro jogo marcado para o primeiro trimestre de 2023 além do remake de Resident Evil 4. Com isso, se encerra a possibilidade de que o jogo de luta estreie nos próximos seis meses. Além disso, IPs originais — como Exoprimal e Pragmata — também seguem fora da agenda, e chegam apenas no ano fiscal de 2024.

Apesar do beta de Street Fighter 5 já ter sido liberado, além de inúmeros vídeos de gameplays e informações compartilhadas, o título permanece sem expectativa de disponibilidade. Até o momento, o título tem versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, prometendo trazer um elenco que mistura figuras conhecidas e rostos novos.

Dessa forma, resta aguardar para ver quando a Capcom planeja lançar Street Fighter 6.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe sua opinião!e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Eurogamer

Comentários

31 Out, 2022 - 07:09

Comentários