Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Discord só estreará no PlayStation em março de 2023, diz jornalista

Estreia da plataforma faria parte da atualização 7.00

Já faz um tempo desde o anúncio da Sony sobre a implementação do Discord no PlayStation. No entanto, depois de tantos meses sem notícia, o aplicativo beta da plataforma começou a exibir opções de interação com os consoles PS4 e PS5 no início desta semana. E, embora muitos fãs continuem se perguntando quando essa integração finalmente estará disponível, parece que só será possível desfrutar do Discord nos consoles em 2023.

Segundo o insider e jornalista Tom Henderson, do VentureBeat, a plataforma de comunicação por voz pode chegar junto do update 7.00 do console, supostamente agendado para 8 de março (via Insider Gaming). Henderson disse ter conseguido a informação através de fontes confiáveis e "familiarizadas" com o processo de integração do aplicativo com os consoles da Sony.

Vale lembrar que a parceria para disponibilizar o Discord nos consoles PlayStation foi anunciada em maio de 2021. Na época, a Sony anunciou que a previsão de estreia do chat de voz era para o início de 2022. Obviamente, isso não aconteceu e, desde então, nenhuma das companhias ofereceu uma atualização à respeito.

Seja como for, lembramos que Tom Henderson não é uma fonte de informação oficial. Dessa forma, recomendamos segurar as expectativas e esperar por um anúncio oficial da Sony. Até que isso não aconteça, considere essa informação como um rumor.

Por fim, o que você achou desta notícia do Discord? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Pushsquare

Comentários

29 Out, 2022 - 13:20

Comentários