Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami está recrutando novos colaboradores para projetos internos, incluindo Silent Hill

Companhia divulgou diversas vagas de emprego

Embora parecesse altamente improvável até pouco tempo atrás, a Konami, que não lança um jogo da franquia Silent Hill desde 2012, não está apenas preparando vários novos títulos com estúdios externos, mas também deu a entender que também desenvolverá mais jogos da saga internamente. Recentemente, a empresa iniciou um processo seletivo para recrutar colaboradores para diversos departamentos.

"Abrimos um site especial para recrutar desenvolvedores de alto nível. Isso inclui a saga Silent Hill". O anúncio foi realizado por meio do perfil da empresa no Twitter, que confirmou a inauguração de uma nova página dedicada aos planos de carreira. Segundo as listagens, a companhia procura profissionais de direção de arte, programação, além de direção de jogos para trabalhos internos. Outras ofertas também pedem experiência com a Unreal Engine.

"Abrimos uma página especial para recrutar desenvolvedores de jogos de ponta, incluindo a série Silent Hill! Estamos à procura de criadores. Por favor, confira"

Como seria de esperar, os detalhes dos projetos aos quais essas posições serão aplicadas não são mencionados. No entanto, os rumores, é claro, afirmaram que há muito mais em que a Konami está trabalhando além de Silent Hill, com muitos afirmando repetidamente que um revival de Metal Gear Solid e Castlevania estão em andamento.

Mas em relação à franquia Silent Hill, a Konami confirmou a existência do remake do segundo título da franquia, além de outros, como Silent Hill F, que se passa no Japão dos anos 1960; Silent Hill: Townfall, desenvolvido pela No Code através da UE5 e, por fim, Silent Hill: Ascension, uma experiência interativa que terá a participação de jogadores do mundo todo.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Gamingbolt

Comentários

29 Out, 2022 - 13:19

Comentários